Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions: confira os resultados e jogos de hoje da 4ª rodada

Champions: confira os resultados e jogos de hoje da 4ª rodada  

Troféu da Uefa Champions League (Reprodução/Uefa.com)

Gigantes europeus estarão em ação hoje pela 4ª rodada da Champions League, iniciada na terça (2), com direito a mais um show de Cristiano Ronaldo. Em partida na Itália, ele marcou mais dois gols e salvou o Manchester United da derrota para a Atalanta. O jogo terminou 2 a 2.

Maior artilheiro da história da Champions, CR7 foi a 137 gols. Para se ter uma ideia, Messi, o segundo maior goleador, tem 123.

Novo streaming de esportes: assista às melhores ligas da Europa!

O que rolou na terça de feriado:

Grupo E

Bayern 5 x 2 Benfica: com hat-trick do polonês Lewandowski, o gigante alemão goleou mais uma vez o time português comandado por Jorge Jesus. Com 100% de aproveitamento (quatro vitórias e consequentes 12 pontos), o Bayern já se garantiu nas oitavas.

Dínamo de Kiev 0 x 1 Barcelona: o jovem Ansu Fati marcou o gol da segunda vitória do Barça sobre os ucranianos, agora fora de casa. Com o resultado, chega a seis pontos, tomando a segunda posição no grupo, que era do Benfica (4 pontos). Os times se enfrentam na próxima rodada, no Camp Nou.

Grupo F

Atalanta 2 x 2 Manchester United: os italianos estiveram na frente duas vezes, mas Cristiano Ronaldo marcou dois gols, o segundo nos acréscimos, decretando empate que caiu do céu para o técnico Solskjaer em mais um jogo ruim dos Red Devils, apesar de líderes do grupo, com 7 pontos.

Villarreal 2 x 0 Young Boys: o time espanhol foi também a 7 pontos, mantendo-se em segundo na chave, após vencer a equipe suíça. Os italianos vêm na sequência, em terceiro, com 5 pontos. Grupo super disputado.

Grupo G

Wolfsburg 2 x 1 RB Salzburg: alemães foram a 5 pontos, em terceiro, enquanto o time austríaco segue em primeiro, com 7.

Sevilla 1 x 2 Lille: franceses sobem para o segundo lugar, com os mesmos 5 pontos do Wolfsburg. Já os espanhóis caem para a lanterna, com 3 pontos.

Grupo H

Juventus 4 x 2 Zenit: outro time 100%, com 12 pontos, a Juve, a exemplo do Bayern, já assegurou vaga no mata-mata. O time russo para nos 3, em terceiro.

Malmö 0 x 1 Chelsea: os atuais campeões foram a 9 pontos, em segundo no grupo, e estão bem próximos das oitavas.

4ª rodada da fase de grupos da Champions será concluída nesta quarta:

Jogam hoje Real Madrid, Milan e Liverpool, três dos mais vencedores do torneio, além das novas potências do velho continente, Manchester City e Paris Saint-Germain. Confira:

Às 14h45:

Milan (sem ponto) x Porto (4 pontos) – grupo B

Real Madrid (6 pontos) x Shakhtar Donetsk (1 ponto) – grupo D

Às 17h:

Manchester City (6 pontos) x Club Brugge (4 pontos) – grupo A

RB Leipzig (sem ponto) x PSG (7 pontos) – grupo A

Liverpool (9 pontos) x Atlético de Madrid (4 pontos) – grupo B

Borussia Dortmund (6 pontos) x Ajax (9 pontos) – grupo C

Sporting (3 pontos) x Besiktas (sem ponto) – grupo C

Sheriff (6 pontos) x Inter de Milão (4 pontos) – grupo D

Deixe um comentário