Início » Cassino » TOP 10 Slots de Halloween

TOP 10 Slots de Halloween  

A época mais assustadora do ano está chegando e a sua diversão só aumenta com o TOP 10 Slots de Halloween do Betmotion!

Slots de Halloween

A temporada de doces e travessuras está aberta! Bruxas, espíritos, monstros, caveiras e zumbis estão à solta nos slots mais arrepiantes. Será que você está preparado para encarar essa aventura assustadora?

Dentre inúmeros slots disponíveis no betmotion, trouxemos para você um Top 10 slots de Halloween, para você se divertir muito e entrar no clima do dia das bruxas! Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada um deles:

Happy Halloween 

3351.jpg (220×140)Happy Halloween é um vídeo slot jogado com cinco cilindros e até 50 linhas de pagamento, desenvolvido pela Play n Go. Inspirado no Dia das Bruxas, nele você pode ter certeza que encontrará uma diversão arrepiante e muito emocionante. 

Com fantasma, monstro de Frankenstein, múmia, bruxa, vampiro e as várias gostosuras, esse slot arrasa no quesito visual e efeitos sonoros. Então, não deixe de experimentar e desfrutar de rodadas grátis e vários multiplicadores. 

Morgana Megaways 

O slot de halloween Morgana Megaways faz parte da série Twisted Tale, desenvolvido pela iSoftBet. Inspirado na poderosa feiticeira da lenda arturiana, conhecida como Morgan le Fay, o slot inclui seus cabelos ruivos esvoaçantes, o símbolo do Santo Graal e o olho do dragão e muitos outros símbolos místicos.

O caça-níqueis Morgana Megaways, é jogado com 6 rolos e possui até 117.649 maneiras de ganhar. Além disso, você pode contar com todos os recursos bônus, Free Spins, multiplicadores e jogadas especiais. 

Immortal Romance

Immortal RomanceDescubra os segredos que se escondem dentro do castelo proibido de Immortal Romance. Baseado nas clássicas histórias de amor entre vampiros e humanos, esse slot de cinco cilindros, desenvolvido pela Microgaming, vai te surpreender!

A trilha sonora deste jogo com tema de fantasia é intrigante e misteriosa, assim como seus personagens. Consiga as combinações corretas e acione a rodada de bônus do cemitério para escolher o seu caminho para uma recompensa em dinheiro.

Curse of the Werewolf Megaways 

Curse of the Werewolf MegawaysSerá que você tem coragem de encarar o Lobisomem em plena lua cheia para ganhar prêmios incríveis? No Slot Curse of the Werewolf Megaways, desenvolvido pela Pragmatic Play, você tem seis cilindros e até 46.656 formas de ganhar! 

Em cada bobina do jogo, podem aparecer entre 2 e 6 símbolos aleatoriamente. Entre eles A, K, Q, J e 10 royals de baixo valor e outros 4 personagens. Assim, quanto mais símbolos por rolo, mais Megaways você jogará e mais chances terá de ganhar. 

Sweet Alchemy 

Sweet AlchemyPara adoçar um pouquinho o seu dia das bruxas, que tal contar com Sweet Alchemy? Com uma temática doce, mágica e misteriosa, nesse slot desenvolvido pela Play n Go, você verá símbolos como cubos, feijões, cones e donuts, bem como pastilhas, nozes, corações e estrelas. 

Mas não é só isso! As recompensas também são de encher os olhos. Faça combinações e aproveite para se deliciar com giros grátis, rodadas bônus, muitos multiplicadores e prêmios extras.

Blood Queen 

Blood QueenSeu halloween acaba de ficar ainda mais tenebroso: ganhe prêmios em dinheiro enquanto acompanha a relação de amor e ódio entre Van Hell e nossa Rainha de Sangue Ivanka ao som de uma trilha sonora arrepiante. 

Com gráficos impecáveis e 20 linhas de pagamento generosas, Blood Queen, é um dos slots de halloween desenvolvido pela Irondog Studio. Além disso, oferece todos os tipos de excelentes recursos de bônus, incluindo wilds de expansão, wilds de viagem, rodadas grátis e muito mais.

Blood suckers 2

Blood suckers 2Mais um slots com um tema de vampiro para amedrontar o seu Halloween. Uma continuação do incrível slot Blood Suckers, desenvolvido pela NetEnt, Blood suckers 2 vai cravar os dentes de vampiro ainda mais forte, nessa versão jogada com 5 rolos e 25 linhas de pagamento e diversos recursos bônus. 

A história deste incrível caça-níqueis é baseada na jovem vampira Amilia, que chega ao Castelo aterrorizante dos Vampiros, para encontrar o tesouro escondido de seus ancestrais que foram mortos por caçadores de vampiros anos atrás.

Halloween Jack

Halloween JackCom um tema típico de Halloween representando abóboras, esqueletos, vampiros e muito mais, o Slot Halloween Jack, desenvolvido pela NetEnt, é um jogo que certamente vai te colocar no mood do dia das bruxas. 

Situado em uma paisagem escura e fantasmagórica, tem uma trilha sonora que é bastante assustadora, você pode jogar com até  20 linhas de pagamento e vai se surpreender com os recursos de bônus e re-spins gratuitos.

Merlins Magic Mirror 

Merlins Magic MirrorE para amenizar um pouco o clima tenebroso desse 31 de outubro, temos um slot mais levinho, com tom de desenho animado. Baseado no famoso feiticeiro da corte do Rei Arthur, o slot online Merlin’s Magic Mirror é um jogo de cinco colunas e 20 linhas, desenvolvido pela iSoftBet. 

O slot online Merlin’s Magic Mirror coloca as bobinas em uma caverna escura, cheia de cristais brilhantes. Mas a melhor parte são os bônus mágicos, giros grátis, wilds e respins que te ajudarão a conquistar cada vez mais vitórias. 

Blood Suckers 

Blood SuckersCom sua trilha sonora misteriosa e atmosférica e símbolos assustadores, Blood Suckers, desenvolvido pela NetEnt, conta com caixões e morcegos nos cinco rolos e 25 linhas de pagamento. 

Este jogo com temática de vampiros oferece rodadas grátis, wilds e até a chance de escolher seu próprio caixão. Os símbolos incluem cebolas, bestas, bíblias sagradas e elixires mágicos azuis. Mas não para por aí, faça as combinações corretas e consiga símbolos bônus e jogadas grátis.

O Halloween do Betmotion está só começando e você não perde por esperar!

Deixe um comentário