Início » Cassino » Novo ano, novos jogos

Novo ano, novos jogos  

O ano de 2017 chegou com muitas novidades em Slots para que os usuários do Betmotion testem sua sorte e vivam novas aventuras. Entre os jogos recém-adicionados, já são sucesso entre os fãs de caça-níqueis o Crystals of Power, o 7 Sins, o Tarzan, o Bounty Hunt e o Monsterinos. Conheça mais um pouco desses títulos abaixo e garanta sua diversão.

Warlords Crystals of Power: Este caça-níquel cheio de ação feito pela NetEnt surpreenderá os jogadores devido à atenção aos detalhes, especialmente nas animações e na interatividade com os personagens. Ele tem símbolos Wild regulares e um Overlay Wild, que substituem todos os outros nos rodilhos, exceto os Scatter. A história ocorre em um tempo em que os governantes saíram para conquistar terras e riquezas. Depois de anos de guerra e pilhagem, apenas três permaneceram: O Bárbaro, A Sacerdotisa e O Samurai. Eles agora são deixados para derrotar uns aos outros, capturando tudo para si! (Clique aqui para jogar)

7 Sins: Desenvolvido pela Play’nGo, este slot é inspirado na história dos sete pecados capitais. Nele, Gula, Avareza, Luxúria, Ira, Inveja, Preguiça e Soberba são representadas por belas mulheres que levarão os usuários a recompensas tentadoras. Com uma boa jogabilidade e um ótimo ambiente gráfico, o jogo oferece muita diversão, grandes prêmios e 243 maneiras diferentes de se ganhar. (Clique aqui para jogar)

Tarzan: O caça-níquel lançado pela Microgaming é baseado no herói das selvas criado pelo escritor americano Edgar Rice Burroughs. O jogo é composto por cinco rodilhos e 40 linhas de pagamento. Os símbolos estão todos relacionados com o tema, sendo que os de maior valor são os das personagens principais, como o próprio Tarzan, mas também Jane, Arquimedes, um leopardo e um chimpanzé. Quando os símbolos estiverem corretamente alinhados, o usuário poderá ganhar super bônus, multiplicadores de até 18 vezes a sua aposta, bem como a outros prêmios. (Clique aqui para jogar)

Bounty Hunt: Junte-se à Kat Lee em sua busca para trazer fugitivos à justiça em Bounty Hunt, um slot de cinco rodilhos, 25 linhas de pagamento da Chance Interactive em cooperação com a NextGen Gaming. Este jogo com tema futurista, de ficção científica, vem com Wilds transformados e empilhados, bem como um recurso de bônus que premia 10 giros grátis com até quatro símbolos Wilds diferentes em exibição. (Clique aqui para jogar)

Monsterinos: Em algum lugar no futuro, uma turma de desastrados monstrinhos assumiu o controle de uma fábrica e agora vai aprontar muitas confusões. Este é um caça-níquel futurista, com gráficos e músicas incríveis. O jogo também tem cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento, com prêmios de até 2.000 vezes o valor da aposta. O Wild é representando pelo mostro coberto por uma capa preta e o Scatter, pelo verde com roupa de mergulhador. Possibilidades de formar combinações ganhadoras, adquirir giros grátis e participar do jogo de cartas especial são alguns dos recursos que garantirão a diversão do usuário. (Clique aqui para jogar)

 

Deixe um comentário