Início » Cassino » Jimi Hendrix Ao Vivo no Betmotion!

Jimi Hendrix Ao Vivo no Betmotion!  

Jimi Hendrix Ao Vivo no Betmotion!

 

James Marshall Hendrix, mais conhecido como Jimi Hendrix, foi um músico americano, considerado um dos mais influentes do século XX. Na década de 60 hipnotizava a todos com sua extraordinária habilidade na guitarra. Jimi Hendrix faleceu aos 27 anos. Apesar da curta carreira musical, é lembrado como uma das maiores estrelas do rock.

E neste 2016, o Betmotion decidiu imortalizar o mestre da guitarra!
Jimi Hendrix Online Slot™ é um incrível caça-níquel que te levará à era em que Hendrix mudou a maneira de tocar a guitarra para sempre!
Que características você pode encontrar neste caça-níquel musical?

Jogo de 5 rodilhos, 3 filas e 20 linhas fixas.
Re-Spins, substituições Wild e uma função Pick and Click onde você pode conseguir muitos giros grátis.
Red Guitar Re-Spin e Purple Haze

Red Guitar Re-Spin: Se você combinar 4 ou mais símbolos Red Guitar, será ativada a função Red Guitar Re-Spin. Os símbolos Red Guitar permanecerão fixos nos rodilhos para os seguintes Red Guitar Re-Spins e atuarão como símbolos sobrepostos durante cada rodada. Nesse momento, os rodilhos girarão somente uma vez, se você conseguir outro símbolo Red Guitar, será ativado um novo Re-Spin e assim até que deixe de aparecer símbolos Red Guitar nas rodadas.

Purple Haze: Esta característica se ativa quando o símbolo Purple Haze aparece no primeiro rodilho. Nesse momento, os símbolos 10, J, Q, K, A e o Purple Haze se transformam em símbolos Wild, somente e durante ese giro. Isso significa que você terá 6 símbolos Wild para multiplicar seus ganhos!

Deixe um comentário