Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Cashback 20% Spin Bingo

Cashback 20% Spin Bingo  

TV_Bingo_Cashback_20__Spin

Sabe quando você se sente sem sorte, ou quando você tem aquele medinho antes de jogar num jogo que você não conhece? Esse friozinho na barriga e o pensamento: vou perder o saldo inteiro nisso? Se você alguma vez se sentiu assim, saiba que no Betmotion preparamos uma promoção semanal para que você sempre saia ganhando, fuja do prejuízo e venha se divertir com o mais novo Vídeo-Bingo do Betmotion: POWER SPIN BINGO!
Faça girar a roleta neste novo jogo que combina Bingo com Roleta para que você se divirta em grande estilo.

O Spin Bingo é um sorteio baseado em um jogo de bingo no qual 30 bolas são sorteadas dentro de um globo que contém 60 bolas. Cada jogador dispõe de até 4 cartelas com 15 números cada e tem a possibilidade de comprar até 10 bolas extras para aumentar o prêmio conquistado. Ganhe muitos prêmios de graça na tela de BÔNUS e quando você BINGAR, não tire o olho da telinha, porque um minijogo de bingo poderá te surpreender a qualquer momento!
Conquiste prêmios incríveis de Segunda a Sexta, e não se preocupe pelo seu saldo porque se suas perdas forem maiores do que os seus ganhos você receberá o 20% das mesmas até R$1.000! Relaxe e divirta-se sem stress no Betmotion Bingo!

Deixe um comentário