Início » Bingo » CANDY BINGO

CANDY BINGO  

candybingo

Venha descobrir o doce mundo do Candy Bingo, um novo Video Bingo que já virou sensação no Brasil inteiro. Além de suas lindas gráficas, sons e cores, o Candy Bingo se destaca por lembrar o famoso jogo Candy Crush. Nele são sorteadas 44 bolas permitindo ganhar prêmios muito mais facilmente do que nos Video Bingos tradicionais. Jogue com as quatro cartelas ativas, apostando como mínimo três créditos em cada uma para habilitar o CANDY ACUMULADO!

Você poderá ganhar milhares de reais se conseguir completar uma cartela antes das 34 bolas iniciais! E se você quer ainda mais, a cereja do bolo: se você conseguir formar o padrão PERÍMETRO em quaisquer das suas cartelas ativas, você será levado a uma rodada de bônus muito especial, a “ROLETA DOCE DA SORTE”, ganhe muitos mais créditos extra e fique doce você também, divirta-se para valer e saboreie os prêmios que CANDY BINGO tem para você!

COMO JOGAR CANDY bingo
Uma doce aventura aguarda por você, faça login no Betmotion e dirija-se à área de Video Bingo. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e crie a sua ainda hoje. Que tal comer uma guloseima enquanto o jogo carrega? Não demora muito, então que seja algo pequeno. Quando o jogo se mostrar, você poderá ver: as lindas cartelas rosas, o globo do sorteio e o espaço para as bolas sorteadas caírem abaixo das cartelas. Os parâmetros para obter prêmios estão disponíveis na parte superior direita, são quatro: linha, linha dupla, perímetro e bingo. Caso formar uma figura dessas você ganhará os prêmios correspondente a cada padrão.
Na parte inferior do jogo encontra-se o painel de aposta, onde você poderá configurar o jogo.
Antes de começar a jogar, selecione os créditos que deseja apostar por cartela em cada jogo. Logo escolha se vai jogar com as quatro cartelas disponibilizadas ou se prefere jogar com uma, duas ou três.

Agora dê uma olhada para os números que estão nelas, não gostou deles? Então clique no botão “NOVAS CARTELAS” e mude-as até gostar dos números que aparecerão. Feito isso, a diversão vai começar, aperte o botão verde “JOGAR”. Se você estiver jogando com as quatro cartelas, o acumulado ficará disponível para ser recebido, isso mesmo, você concorrerá por um prêmio muito legal.
Para que isso aconteça, além de jogar com as quatro cartelas você precisa estar apostando como mínimo três créditos em cada uma para habilitar o CANDY ACUMULADO! Leve o doce acumulado para casa completando a cartela durante o sorteio das primeiras 34 bolas.

Quando você estiver perto de obter um prêmio após o sorteio inicial de 34 bolas, o jogo habilitará a possiblidade de comprar até 10 bolas extras e aumentar as suas chances de ganhar. Confira o valor de cada bola extra, o montante será indicado no globo superior. Solicite uma bola extra clicando no botão “BOLA EXTRA”.
Em caso de formar o padrão “PERÍMETRO” o jogo te levará para a rodada de bônus, a “ROLETA DOCE DA SORTE”. Ganhe muitos mais créditos nos três giros grátis que a roleta irá te deixar jogar.
Se você ainda não sabia, o Betmotion sempre está tendo atenções especiais com os seus jogadores, presentando em várias ocasiões GIROS GRÁTIS e o CANDY BINGO é um dos jogos nos quais eles geralmente creditam GIROS GRÁTIS para os bingueiros.

Caso você contar com GIROS GRÁTIS na sua conta, você deverá apertar o botão verde grande chamado “GIROS GRÁTIS” para começar a se divertir de graça. Mas fique esperto, se a possibilidade de comprar bolas extra estiver disponível, o custo das mesmas será cobrado do seu saldo.
Se você gostaria de saber mais detalhes com informação de saldo, quantidade total de créditos apostados (cada crédito vale 0,25) ou trocar a configuração inicial de aposta, a velocidade em que o sorteio acontece, o volume dos sons, a ajuda do jogo, basta clicar em OPÇÕES no painel inferior do jogo e pronto!

Deixe um comentário