Início » Cassino » Buster Hammer traz magia do circo em gráficos impressionantes

Buster Hammer traz magia do circo em gráficos impressionantes  

Seja bem-vindo ao circo, um lugar que une criaturas fantásticas com performances inimagináveis. É neste contexto que se passa Buster Hammer, um vídeo slot desenvolvido pela Chance Interactive e que está disponível no Betmotion (aqui). Entre as principais qualidades desse jogo está o gráfico impressionante, com muitas animações em 3D e background impecável que remete realmente a um picadeiro.

Buster Hammer coloca o usuário bem no meio do palco, sob um holofote e de frente a uma plateia ávida por diversão. Os rodilhos são emoldurados por lindas cortinas de veludo vermelho, enquanto Buster, o “homem mais forte do mundo”, assiste a tudo no canto da tela, atento a cada movimento e pronto para empunhar o seu martelo sempre que solicitado.

A matriz do jogo contém cinco rodilhos, com três posições disponíveis para os símbolos em cada um. Não precisa se preocupar com as linhas de pagamento, pois os desenvolvedores se livraram delas completamente. Em vez disso, as combinações vencedoras aparecem em qualquer lugar na tela, o que proporciona nada menos que 243 maneiras diferentes de ganhar em cada rodada. Use a barra de comando localizada logo abaixo das bobinas para ajustar o tamanho da sua aposta antes de iniciar o jogo.

Deixe um comentário