Início » Esportes » Brasileirão, Série C, Argentino e NFL são destaques hoje

Brasileirão, Série C, Argentino e NFL são destaques hoje  

Hoje tem jogo pelo Brasileirão, duelo decisivo na Série C, Campeonato Argentino e fechamento da semana 2 da NFL. Veja os destaques desta segunda-feira (19):

bola do brasileirão 2022 em campo
Atlético Goianiense e Internacional se enfrentam nesta noite, no Antônio Accioly, em Goiânia, jogo que fecha a 27ª rodada do Brasileirão 2022 (Divulgação/CBF)

Jogos de hoje, segunda-feira (19): 

Fechamento da 27ª rodada do Brasileirão:

20h: Atlético-GO x Internacional – Sportv e Premiere

* Informações importantes: vice-lanterna do Brasileirão com 22 pontos, o Dragão inicia o jogo do Antônio Accioly pressionado. Por outro lado, o Colorado soma 46 e tem a chance de retomar a vice-líderança, caso vença fora de casa hoje à noite. O clube gaúcho perdeu a posição para o Fluminense, após a vitória tricolor no Fla-Flu (2 a 1), no fim de semana.

Fechamento da penúltima rodada do grupo B da 2ª fase da Série C:

20h: Botafogo-SP x Mirassol – streaming DAZN

* Informações importantes: líder do grupo B da Série C, o Mirassol, visitante da noite, em Ribeirão Preto, garante o acesso à Série B de 2023 se vencer o Botafogo no Estádio Santa Cruz, pela quinta e penúltima rodada da 2ª fase. Já o time da casa, pode pular para a liderança se ganhar em casa. Só os dois primeiros sobem. Antes do duelo, o Leão soma 8 pontos, seguido pelo Aparecidense que tem 7 e pelo Bota com 6.  Com apenas 4 pontos, o Volta Redonda já está eliminado.

20ª rodada do Campeonato Argentino: 

16h30: Arsenal Sarandi x Aldosivi

19h: Boca Juniors x Huracán – ESPN 4

19h: Unión de Santa Fe x Independiente

21h30: Estudiantes x Defensa y Justicia – Star+

21h30: Argentinos Juniors x Atlético Tucumán

* Informações importantes: antes dessa rodada, o Gimnasia y Esgrima La Plata lidera o campeonato com 36 pontos em 19 jogos (entre em campo amanhã, contra o Central Cordoba). seguido pelo Tucumán e Boca, ambos com 35, e Huracán com 33. O River Plate, que fez ontem o seu 20º jogo (ganhou por 1 a 0 do San Lorenzo, fora de casa), é o sexto colocado, com 32 pontos.

Fechamento da semana 2 da NFL: 

20h15: Buffalo Bills x Tennessee Titans – ESPN 2

21h30: Philadelphia Eagles x Minnesota Vikings – ESPN 4

* Informações importantes: mandantes nesta noite, os Bills vêm de estreia com vitória na nova temporada da NFL (31 a 10 sobre o Los Angeles Rams), enquanto os visitantes Titans caíram para o New York Giants, por 21 a 20. Na outra partida, ambos começaram com vitória: os Eagles bateram o Detroit Lions na semana 1, por 38 a 35, enquanto os Vikings fizeram 23 a 7 diante do Green Bay Packers.

Deixe um comentário