Início » Colunas » Betdicas » Bônus de depósito: Transferência TEF

Bônus de depósito: Transferência TEF  

O que acha de receber 10% extra na hora em todos os seus depósitos? É isso mesmo, ao realizar seu depósito por TEF você leva um Bônus de depósito para aumentar a sua diversão e suas chances de ganhar!

Bônus de depósito - transferência TEF

O que é uma transferência TEF?

A modalidade de depósito TEF (Transferência Eletrônica Financeira) é um facilitador para os usuários que desejam fazer seus depósitos no Betmotion por meio de cartão de crédito ou débito. Outra vantagem de uma transferência TFE são as taxas, geralmente, muito mais baixas que uma transação bancária via DOC ou TED, por exemplo.  

Com essa ferramenta você pode escolher entre diversas bandeiras de cartão para fazer sua recarga, com compensação rápida e segura. E o melhor de tudo: você ainda recebe 10% extra em todos os depósitos que efetuar na plataforma! 

Como pegar o Bônus por TFE? 

Para aproveitar os 10% extras basta fazer um depósito via TEF e o Bônus será creditado automaticamente na sua conta de jogador. Confira abaixo o passo a passo:

1. Primeiro, faça seu login ou crie uma conta Betmotion

2. Depois de logado, clique no botão verde DEPOSITAR, na parte superior da tela, e escolha o método de pagamento. Clique na opção TEF Transferência Bancária.

3. Escolha o Banco para realizar a transferência, entre Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco Original, Safra e Banrisul.

4. Insira o valor da sua recarga, a partir de R$ 20, e confirme no botão DEPOSITAR localizado no final da tela.

5. Ao clicar em DEPOSITAR, confirme as informações solicitadas para fazer o login e pronto. A transferência será feita em segundos e os créditos liberados automaticamente em sua conta no Betmotion.com.

O bônus é válido por 30 dias após recebido e utilizado pela primeira vez, e deve ser girado (Rollover) 5 vezes antes de um saque. E lembre-se: o extra de 10% é válido somente para jogadores cadastrados e limitado a uma conta por jogador!  

Deixe um comentário