Início » Esportes » Ladies Cup: São Paulo vence o Santos e conquista o título inédito

Ladies Cup: São Paulo vence o Santos e conquista o título inédito  

Na manhã do domingo (19), Santos e São Paulo entraram em campo para uma decisão acirrada do primeiro Brasil Ladies Cup, torneio que encerra a temporada 2021 do futebol feminino.

Ladies Cup 2021
(Imagem: Reprodução Guilherme Drovas/AGIF)

Com 100% de aproveitamento e uma campanha impecável durante o campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos, o Tricolor levou a melhor contra o peixe e finalizou a partida por 3 a 2.

No primeiro tempo, o São Pauo dominou o gramado com triangulações e passes em profundidade e marcou o primeiro gol aos 30 minutos. Oito minutos depois, mais um gol do tricolor com um chute de rebote. Ainda no primeiro tempo Brena tentou diminuir a diferença para o Santos, mas o lance foi anulado por impedimento.

Logo aos dois minutos do segundo tempo Cristiane tocou para Brena, que mandou no canto e pontuou o primeiro gol do peixe: 2 a 1. Aos 14 minutos, um gol de cabeça de Thaís aumentou a vantagem do São Paulo. Aos 31, Júlia Daltoé bateu escanteio e na sobra Ketlen marcou o 3 a 2. 

O empate não saiu por muito pouco. Aos 40 minutos, a Capitã Cristiane dominou, invadiu a área, driblou a goleira, mas a bola não balançou a rede e o Tricolor levou o título inédito do Ladies Cup para casa. 

Deixe um comentário