Início » Bingo » Descubra a sua personalidade no Bingo e o melhor jogo para você

Descubra a sua personalidade no Bingo e o melhor jogo para você  

As salas de Bingo online são ótimos lugares para conhecer pessoas de outras culturas e fazer amigos. Cada jogador tem uma personalidade diferente, mas alguns padrões costumam se repetir. Além disso, Bingo não é tudo igual – apesar do objetivo final ser o mesmo, preencher todos os espaços da cartela ou formar padrões. Entre as variáveis, existem as de 75, 80 e 90 bolas. Cada um atrai um tipo diferente de usuário. Descubra, a seguir, qual a sua personalidade no jogo e qual tipo tem mais a ver com você:

via GIPHY

O veterano: Há quanto tempo você joga Bingo online e participa dos chats? Depois de responder a essa pergunta, já conseguirá descobrir se é ou não um veterano. Geralmente, esse perfil de jogador tem uma presença online de longa data. Ele faz login regularmente para aproveitar uma sessão ou duas dos seus jogos favoritos, e gosta tanto de dar conselhos que até considerou se envolver com moderação de sala de chat ou se tornar um apresentador de bate-papo de Bingo. Além disso, tem as melhores estratégias e está sempre pronto para ajudar os novatos da sala.

via GIPHY

O novato: Se você acabou de se inscrever em um site de Bingo, esse é o seu perfil! O novato da sala de chat geralmente ficará muito entusiasmado com tudo e demonstrará isso com vários emojis em quase todas as mensagens. Com tanta energia sobrando, pode ser que ele receba um aviso dos veteranos para diminuir o tom um pouco – mas não se preocupe, eles estão lá para ajudar. Você vai se familiarizar com a etiqueta do Bingo rapidamente.

via GIPHY

O exibido: Você adora contar a todos quando tem uma vitória no Bingo? Então, o exibido pode ser você. Esse perfil não apenas fala sobre seus ganhos para os familiares e amigos, mas uma das primeiras coisas que pensa depois da vitória é entrar no chat e dizer a todos que estiverem dispostos a ouvir. Isso não é uma coisa necessariamente ruim, mas tenha bom senso e não exagere na exibição!

via GIPHY

O andarilho: Se você vive mudando de sala, desaparecendo e reaparecendo novamente um pouco mais tarde, pode ser conhecido como o andarilho. Esse perfil não fala demais no chat, prefere observar, pelo menos até encontrar a sala certa. Geralmente, gosta de entrar, dar uma olhada, jogar seu jogo, obter seus ganhos e sair em busca de novidade.

via GIPHY

O expansivo: Também conhecido como “boca aberta”, o expansivo é amante do chat de Bingo, tanto que simplesmente não para de falar. É praticamente o oposto do andarilho e, em vez de fazer login para jogar, está aqui para socializar. Enviando um emoji depois do outro, incentivando insistentemente todos os jogadores e garantindo o bom humor da sala, você é um dos jogadores mais populares do site.

via GIPHY

O supersticioso: Você está preocupado porque quebrou um espelho e acha que isso terá um impacto no seu jogo pelos próximos sete anos? Então esse é o seu perfil. O supersticioso adora jogar Bingo online, mas em qualquer movimento errado fica petrificado achando que sua boa sorte será alterada para sempre. No entanto, você é muito sincero e transparente no seu jogo, fazendo de você um membro de sala confiável. Apenas fique atento para os gatos pretos e escadas!

via GIPHY

O estrategista: Você ama o Bingo, mas como estrategista, não joga apenas para se divertir. Você tem gráficos e mais gráficos, planos e todas as outras ferramentas do mercado para te dar as melhores chances enquanto joga. Você quer garantir que uma vantagem sobre a concorrência. Se estiver se sentindo bem, pode até compartilhar suas dicas e truques com o grupo, embora não costume dar muita informação para continuar com a melhor chance de ganhar. É bem possível que você acabe migrando do Bingo para o Poker!

Agora que você já sabe a sua personalidade no Bingo, descubra qual o melhor tipo de jogo para você:

90 bolas: É o Bingo mais antigo de todos. Aqui, a cartela é composta por 27 campos, sendo 15 números dispostos em uma grade de 3×9. Cada linha contém cinco casas numeradas e quatro espaços em branco. Os números sorteados vão de 1 a 90 – isso deixa a jogabilidade um pouco mais lenta que os outros tipos, porém, esse ponto é compensado pela diversão prolongada. Ideal para quem não está com pressa, tem tempo para se entreter e aprecia os clássicos.

75 bolas: Preferida dos americanos, esta é a modalidade mais rápida e dinâmica por possuir uma quantidade menor de números a serem sorteados. A sua cartela é quadrada, dividida em uma grade de 5×5, totalizando 25 casas. No centro, existe um vazio, chamado de free ou grátis, e nos demais espaços há a distribuição de 1 a 75 dentro das letras B I N G O. A versão oferece uma gama maior de preenchimento da cartela. Ideal para jogadores ágeis, que pensam rápido e querem um pouco mais de emoção.

80 bolas: Esta é uma versão nova muito apreciada pelos amantes do jogo, pois é uma mistura das duas outras modalidades citadas acima. O seu ritmo pode ser considerado o melhor e mais equilibrado, pois não é tão rápido como o de 75 e nem tão lento como o de 90. A cartela é composta por 16 números dispostos em uma grade de 4×4 de cores diferentes. A ordem é vermelho, amarelo, azul e prata/branco. Existe uma opção que permite comprar um conjunto de cartelas de uma vez (com o nome de “série”). Cada série apresenta números que variam entre 1 e 80. O diferencial deste Bingo é que além de ser cantado o número, a cor da bola também deve ser falada. Ideal para quem busca equilíbrio, mas quer sair do lugar-comum.

Deixe um comentário