Início » Bingo » Conheça as diferenças entre os tipos de bingo

Conheça as diferenças entre os tipos de bingo  

bingo

Existem vários tipos de jogos de Bingo. A principal diferença entre eles é que alguns se joga indivualmente, outros em grupo. O número de bolas enumeradas no sorteio também varia. O Betmotion, por exemplo, oferece praticamente todas as modalidades. Confira algumas opções:

• Bingo Ao Vivo com 90 bolas:
Entre as salas de Bingo com 90 bolas mais frequentadas estão a “Bingo Mania” e a “Super Bingo”. Nesses jogos, as seguintes combinações ganham prêmios: linha, linha dupla e Bingo. Uma rodada só será finalizada quando um participante preencher toda a cartela.

• Bingo Ao Vivo com 75 bolas:
Uma sala muito popular desta modalidade é a “Magic Bingo”. Além da diferença de bolas, esse jogo oferece outras combinações premiadas.

• Video Bingo:
Há jogos clássicos de Video Bingo, muito conhecidos pelos usuários veteranos, como o “Hot Bingo”, o “Showball” e o “Champion Bingo”. Nesta modalidade, cada participante joga individualmente por um prêmio fixo que ganha ao conseguir combinações premiadas nas cartelas com os números sorteados. Os padrões válidos incluem quatro cantos, linha, linha dupla, cruz, quadrado, até chegar no Bingo.

• Keno:
No Keno, o usuário deve fazer um palpite de quais bolas serão sorteadas. A quantidade pode variar, mas o mais comum é que seja entre 40 e 80. O jogador poderá escolher até 15 números que poderão ser “cantados”. Quanto mais ele adivinhar, maior será o prêmio que vai receber.

Para ver todas as salas disponíveis e começar a se divertir com os jogos de Bingo, clique aqui.

Deixe um comentário