Início » Bingo » Bingo Mania

Bingo Mania  

bingomania

 

O Bingo Mania é a grande sensação do Betmotion. Esta sala é exclusiva do Betmotion.com. Muitos jogadores já conhecem o Bingo Mania e se divertem a cada rodada. A diversão é garantida, assim como as grandes premiações. Para se ter uma ideia, são 720 chances de ganhar por dia. Isso mesmo! Com o Bingo Mania são 24 horas de diversão e uma rodada a cada 6 minutos. Não há segredos para jogar e tentar a sorte grande no Bingo Mania.

Ao acessar o site do Betmotion.com, basta escolher o Bingo Mania para começar a diversão. Para jogar uma rodada, o jogador deverá confirmar a compra de cartelas. As séries de cartelas estão na “Área de Cartelas”. A compra de cartelas é feita através da pop-up “Comprar Cartelas”.

Fique ligado pois a compra de cartelas só pode ser feita até 10 segundos do início da rodada. Para facilitar a vida dos jogadores, a pop-up do Bingo Mania mostrará o tempo que falta para o início da próxima rodada, assim dá para se programar para a compra de cartelas. A quantidade de cartelas é possível escolher pelos botões “+” e “-“.

Agora, se você desejar comprar cartelas individualmente, clique em “SELECIONAR” na face de qualquer cartela. As cartelas escolhidas por você ganharão uma tonalidade diferente e mostrarão a opção “DESMARCAR” na face da cartela. Para cancelar a seleção de cartelas individuais, clique em “DESMARCAR” na face da cartela. Já a opção “Limpar” servirá para apagar sua seleção atual de cartelas/séries.

A compra de cartelas só será efetuada se você clicar no botão “Confirmar”. As cartelas compradas serão marcadas como “COMPRADA” e terão cor diferenciada. Se você não comprou a quantidade máxima de cartelas na primeira seleção, você poderá continuar sua compra até o momento do fechamento (10 segundos antes da rodada começar).

A pop-up de compra de cartelas mostra as cartelas selecionadas, o preço de cada uma e o preço total de sua seleção. O valor mostrado como “Cartelas Compradas” no topo da pop-up mostra o número de cartelas compradas para a próxima rodada. Agora, se você já comprou o máximo permitido de cartelas, você verá apenas um resumo de sua compra. Simples, não? Comece a jogar agora mesmo.

Deixe um comentário