Início » Bingo » Aprenda a jogar bingo nessas duas salas

Aprenda a jogar bingo nessas duas salas  

Se você quer aprender a jogar bingo online ou conhecer duas salas novas e super divertidas, está no lugar certo! 

Nas salas de Bingo a diversão é sempre garantida! Além de ser uma das modalidades mais populares do Betmotion, se você tiver a sorte ao seu lado, tudo fica ainda mais interessante com a possibilidade de levar prêmios incríveis para casa.

Para descobrir as melhores salas de bingo, basta fazer seu login ou criar uma conta no betmotion, Feito isso, vá até a seção Bingo e clique em qualquer uma das salas disponíveis. Uma nova aba se abrirá e você estará no lobby do bingo online. 

Aqui já é possível ver algumas salas, mas para ter ainda mais opções clique no botão sala de espera e depois em todas as salas, como na imagem abaixo:

Bingo lobby

Pronto, agora você já pode escolher entre as melhores salas de bingo para se divertir muito, inclusive as salas Fluffy Favourites e Spirit Twister.

Fluffy Favourites Bingo

Sala Bingo Fluffy Favourites

Na sala Fluffy Favourites você encontrará o jogo mais fofo de todos os tempos! 

Nesse Bingo de 90 bolas, além dos prêmios tradicionais ao completar um dos padrões ou cartela cheia, você ainda pode concorrer ao jackpot progressivo a cada partida. 

Para começar, após entrar na sala Fluffy Favourites, é só selecionar a quantidade de cartelas com que quer jogar e esperar pelo narrador iniciar a partida. E lembre-se: quanto mais cartelas, mais chances de ganhar! 

sala bingo fluffy

A cada rodada, você terá a chance de preencher os mais diversos padrões, desde linha, linha dupla, quatro cantos etc. E para deixar tudo ainda mais divertido, você pode interagir com os outros jogadores pelo chat. 

Curtiu? Então você vai gostar mais ainda de saber que também pode participar de um dos quatro jogos bônus oferecidos na sala! É isso mesmo, além de inúmeros padrões e prêmios do jogo principal, Fluffy Favourites oferece jogos bônus no estilo slot, para você acumular ainda mais. 

Temos certeza que você vai adorar essa sala. Não espere mais: entre para ganhar!

Spirit Twister 

Sala Bingo Spirit Twister

Spirit Twister é uma sala de bingo de 75 bolas bem diferente das tradicionais e com certeza vai te surpreender!

Aqui, ao contrário das outras salas, existe um número máximo de jogadores por rodada, para garantir que a cada partida você tenha maiores oportunidades de vitória.

Além disso, assim que o jogo começa, o multiplicador twister se revela . Representado por um animal espiritual, ele  guiará toda a partida e concede um valor multiplicador que pode chegar a 5x o valor da aposta inicial.

sala bingo spirit Twister

Existem 6 prêmios a serem ganhos em cada jogo da sala Spirit Twister: 1 linha, 2 linhas, 3 linhas, 4 linhas e cartela cheia. E vale lembrar que todos os jogadores possuem a mesma quantidade de cartelas. 

Porém, o jackpot só é pago quando alguém completar o padrão de cartela cheia e esse prêmio é multiplicado pelo valor representado pelo animal espiritual, sorteado no início da rodada. 

Você não vai ficar de fora dessa, não é? Compre já sua cartela e venha descobrir o seu espírito animal!

Deixe um comentário