Início » Colunas » Betmotion » Novembro Azul: seja o herói da sua saúde

Novembro Azul: seja o herói da sua saúde  

O Betmotion apoia a campanha Novembro Azul, iniciativa que busca chamar a atenção para a prevenção e o diagnóstico precoce das doenças que atingem a população masculina, especialmente o câncer de próstata.

Este é o segundo tipo de câncer mais comum entre os brasileiros, ficando atrás apenas do de pele, e atinge principalmente a terceira idade – cerca de 75% dos casos no mundo ocorrem a partir dos 65 anos.

Ainda segundo dados do Ministério da Saúde, todos os dias 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata e aproximadamente 3 milhões vivem com a doença. De acordo com o Inca (Instituto Nacional do Câncer), os especialistas recomendam, como medida mais eficaz para a prevenção deste e de outros tipos de câncer, a adoção de hábitos saudáveis, como não fumar, controlar o peso, praticar atividades físicas regularmente, alimentar-se de forma adequada e evitar bebidas alcoólicas.

Betsocial

Para colaborar com esta e outras causas sociais que afetam os brasileiros, o Betmotion lançou o Betsocial, uma plataforma onde os clientes do site podem fazer doações e acompanhar em tempo real. “O valor arrecadado é revertido para ONGs e instituições diversas com fins sociais, cujo trabalho consiste em ajudar justamente aqueles que mais necessitam. Para isso, dobraremos o valor doado pelos nossos jogadores até R$ 100”, afirma Angelo Alberoni, country manager do Betmotion.

Para quem já é cadastrado no site, pode doar o valor que quiser na hora que solicitar um saque. Quem ainda não possui conta, pode criar uma de forma rápida e simples, informando os seus dados, no site do Betmotion.

Aproveite para conhecer nossas promoções de boas-vindas e escolha aquela que mais tenha a ver com o seu perfil de jogador.

Deixe um comentário