Início » Colunas » Betdicas » Como apostar no UFC

Como apostar no UFC  

Como apostar no ufc

O Ultimate Fighting Championship é o maior evento de MMA do mundo e conta com os melhores atletas da modalidade. Em praticamente todos os finais de semana, você pode aproveitar para apostar no UFC no Betmotion!

Confira agora como apostar, os principais mercados para essa modalidade e algumas dicas para ter um palpite vencedor no MMA.

Como faço para apostar no UFC?

Apostar no UFC é muito simples, uma vez que é uma modalidade que possui mercados reduzidos.Os principais deles são:

Vencedor

Assim como em outras modalidades, no UFC o mercado moneyline também é um dos mais populares. Aqui, basta que você escolha entre os dois atletas, quem será o grande vencedor da luta. Em algumas ocasiões, também é possível escolher o vencedor por rounds.

vencedor UFC

Total mais menos

Diferente de esportes como futebol e basquete, onde são contados os pontos, para fazer uma aposta no total mais menos no MMA, levamos em consideração a quantidade de rounds. Ou seja, aqui você aposta na duração mínima/máxima do combate.

UFC

Número máximo de assaltos

A aposta nesse mercado é ainda mais simples, o objetivo é descobrir se a luta chegará até o último assalto ou será finalizada antes disso. Você só precisa escolher entre sim, caso acho que o combate terminará por tempo, ou não, se acreditar que haverá um nocaute ou desistência, por exemplo.

Método vencedor

Apostar no método vencedor é um dos mais divertidos do UFC e pode ter odds ainda maiores, por ser de difícil previsão. Nessa modalidade, você dá seu palpite em como acha que a luta chegará ao fim e quem será o vencedor. Por exemplo, nocaute da Mackenzie ou empate.

Vencedor e rounds exatos

Assim como no mercado de método vencedor, você fará duas apostas em uma. Aqui é preciso prever quem será o vencedor e em qual round a vitória será deliberada. Também é um mercado simples e com odds muito atrativas.

O que considerar quando apostar no UFC?

Como em outros esportes, para ter um palpite vencedor no MMA a informação também será sua principal ferramenta. Quanto mais estudar e conhecer os atletas, melhores serão suas chances de sucesso. Alguns aspectos importantes a considerar antes de estabelecer sua aposta são:

  • O estilo dos lutadores – Cada atleta possui técnicas e estilos diferentes, saber o domínio dos atletas que entrarão no octógono é fundamental para saber quem leva a vantagem.
  • O histórico das lutas anteriores – É importante ter em mente que, independentemente dos resultados anteriores, cada luta é única. Porém, se um lutador vem de uma série de vitórias, é provável que chegue mais confiante e com mais chances na luta em questão.
  • A condição física dos atletas – Cansaço, lesões e desconfortos podem indicar uma brecha para a vitória do adversário. Fique atento se o lutador teve tempo de se recuperar entre uma disputa e outra.
  • Local da luta – Questões como viagem, altitude, clima, alimentação, torcida e arbitragem podem ter grande influência no resultado final de um combate.

 

Deixe um comentário