Início » Colunas » Betmotion » Betmotion fecha com Cristiane, estrela da Seleção, e Brasileiro

Betmotion fecha com Cristiane, estrela da Seleção, e Brasileiro  

Maior artilheira do futebol feminino na história dos Jogos Olímpicos, com 14 gols, Cristiane, atacante do Santos e da Seleção, é a mais nova embaixadora do Betmotion.

O contrato é de 1 ano e contempla o uso da imagem da atacante nos produtos da empresa e exposição no Instagram da atleta.

O Betmotion, site de entretenimento online, também fechou acordo de patrocínio para o Campeonato Brasileiro Feminino, transmitido pelo site de streaming MyCujoo.

Nova contratada: Cristiane é do Betmotion! Craque do Santos e da Seleção já vestiu a camisa do site (Divulgação: Betmotion)

Referência do País na modalidade, Cristiane (35 anos) tem duas medalhas de prata (Jogos Atenas 2004 e Pequim 2008) e dois ouros em Pan-Americanos (Rio 2007 e Toronto 2015).

Os acordos, tanto para patrocínio do Brasileiro Feminino quanto com a artilheira Cristiane, começam a valer a partir deste mês de outubro, de combate ao câncer de mama.

A ação “Outubro Rosa” é uma campanha de conscientização para alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Engajado na causa, o Betmotion vai destinar durante todo o mês um valor arrecadado em slots escolhidos e marcados com o laço rosa, bem como terá uma sala de Bingo especial onde, por uma hora do dia, todo o valor arrecadado será doado para instituições que trabalham em prol da luta contra a doença.

Nessa primeira semana, a “Recomeçar” foi a escolhida. Trata-se de uma Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília e que busca conscientizar a sociedade sobre a importância dos cuidados com as pacientes diagnosticadas com câncer da mama, enfatizando o direito à reconstrução mamária como instrumento de cura.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário