Início » Colunas » Betmotion » Betmotion fecha patrocínio para camisa do Athletico Paranaense

Betmotion fecha patrocínio para camisa do Athletico Paranaense  

O Betmotion, empresa de entretenimento online com mais de 12 anos no mercado, firmou acordo de patrocínio para a camisa do Athletico Paranaense. O site passa a ocupar a propriedade “costas – inferior da camisa” do uniforme oficial do Furacão.

betmotion na camisa do furacão novo acordo de patrocínio
(Imagem: arte Betmotion)

O contrato entre Betmotion e Athletico Paranaense tem vigência de 12 meses, sendo válido, portanto, até maio 2022.

A estreia já acontece no próximo domingo (13), na partida Grêmio x Athletico Paranaense, marcada para as 16h, na Arena do Grêmio.

betmotion patrocina camisa do athletico paranaense
O Betmotion fechou acordo para patrocínio na camisa do Athletico Paranaense (Foto: divulgação)

Entre outros pontos, o acordo prevê a exposição da marca Betmotion nos backdrops de entrevista na Arena da Baixada, a critério do Furacão, bem como no telão e no sistema digital signage do estádio do clube (quando houver a liberação de presença de público), bem como nas transmissões da Furacão Live de partidas do time no Brasileirão 2021.

arena da baixada casa do athletico
Arena da Baixada, a moderna casa do Athletico Paranaense (Divulgação/CAP)

Bônus de boas-vindas de 300% para os torcedores

promo bônus cap300

Para celebrar a parceria, a empresa dispõe de uma página especial para o Furacão, onde os usuários podem se cadastrar com o promocode CAP300 e, dessa forma, terem direito a um bônus de boas-vindas de 300% em seu primeiro depósito.

Sobre o Betmotion:

Com um DNA brasileiro, o Betmotion tem um time formado por mais de 150 pessoas espalhadas pela América Latina e Europa. A empresa possui mais de três mil jogos de vários tipos e temas, bem como mais de 50 mil eventos esportivos para apostas por mês.

A marca possui identificação com esportes e atletas brasileiros, tendo, por exemplo, a estrela do futebol feminino Cristiane, atacante do Santos e da Seleção, e a estrela do UFC feminino Mackenzie Dern, como suas Embaixadoras. Além disso, o Betmotion é patrocinador oficial do Novo Basquete Brasil (NBB) e do Magnus Futsal.

Leia também:

Mackenzie Dern é a nova embaixadora do Betmotion

Magnus Futsal: conheça essa história de sucesso nas quadras

Betmotion é o novo parceiro da temporada 2020/2021 do NBB

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário