Início » Colunas » Betmotion e você juntos no combate ao Câncer

Betmotion e você juntos no combate ao Câncer  

No próximo sábado (04), no Dia Mundial de Combate ao Câncer, o Betmotion juntamente com o provedor de jogos de Bingo End2End, irá destinar todo o valor da arrecadação com as cartelas da sala Lucky Bingo para a campanha de prevenção ao câncer da Associação de Mulheres Mastectomizadas de Brasília – Associação Recomeçar.  

O Betmotion por meio do seu projeto solidário BetSocial, se junta à iniciativa global que busca conscientizar e educar a sociedade sobre essa doença que atinge milhares de pessoas em todo mundo. E você, além de se divertir em nosso site, poderá também colaborar com essa ação. 

Esse tipo de ação faz parte da política do Betmotion, que objetiva contribuir para tornar o mundo um pouco menos desigual. Desta maneira, apoiamos ONGs e instituições, cujo trabalho consiste em ajudar aqueles que mais necessitam. Assim, acreditamos que podemos contribuir para um mundo um pouquinho melhor a cada dia. 

Como posso ajudar?

Para você que quer fazer parte desta ação e contribuir para o combate ao câncer, é bem simples. Basta você acessar o Betmotion no dia 04 de fevereiro, entrar na sala Lucky Bingo, do provedor End2End, no período das 19h às 23h, e comprar suas cartelas. As cartelas adquiridas durante o período mencionado serão revertidas em doações à Associação Recomeçar. 

Todo valor arrecadado com as cartelas, neste dia e horário promocional, será doado pelo Betmotion à Associação.

Vamos juntos ajudar quem mais precisa? Entre no site e participe das rodadas solidárias!

Siga o Betmotion nas redes sociais

betmotion - entre para ganhar - logo verde

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Deixe um comentário