Início » Apostas » Betmotion dá as melhores dicas de aposta para os clássicos deste final de semana

Betmotion dá as melhores dicas de aposta para os clássicos deste final de semana  


Crédito: Vinnicius Silva / Cruzeiro

No Brasileirão, o Flamengo tenta ficar na ponta da tabela contra o Cruzeiro. Liverpool e PSG também querem manter liderança na Inglaterra e França respectivamente. Na Itália, Milan e Inter se enfrentam em um jogaço.

Brasileirão – Rodada 20

Sábado, 21/09

Botafogo x São Paulo, 11h00

Precisando vencer, os paulistas vão até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. Apesar de terem um time ajustado, acreditamos que os cariocas não consigam fazer frente ao bom elenco são-paulino. Apoiamos a vitória tricolor com proteção no empate.

Nosso palpite: Empate não aposta – São Paulo

Palpite para Botafogo x Sao Paulo Brasileirao

Cruzeiro x Flamengo, 17h00

Neste grande clássico nacional, os times têm objetivos distintos na competição. Flamengo quer o título e o Cruzeiro quer sair do Z-4. Os cariocas estão embalados e jogando muito bem, já os mineiros precisam da vitória. Acreditamos em um jogo movimentado.

Nosso palpite: Mais de 2.5 gols

Palpite para Cruzeiro x Flamengo Brasileirao

Corinthians x Bahia, 19h00

Em baixa, o Corinthians recebe o bom time do Bahia. Com jogo decisivo no meio da próxima semana, os paulistas não devem mandar a força máxima a campo. Apoiamos que o jogo terminará empatado ou com vitória baiana.

Nosso palpite: Dupla hipótese – Empate ou Bahia

Santos x Grêmio, 21h00

Mais um grande clássico nacional e com times que jogam um futebol muito ofensivo e envolvente. Santos está na luta pelo título e joga em casa, assim, deve partir para cima. O Grêmio tem um conjunto muito bom e deve criar chances também.

Nosso palpite: Ambos marcarão – Sim

Palpite para Santos x Gremio Brasileirao

Domingo, 22/09

Fortaleza x Palmeiras, 16h00

Crescendo na competição, o Palmeiras visita o Fortaleza para manter a boa sequência de vitórias. O time da casa não dará moleza para a equipe paulistas, mas não acreditamos que consigam surpreender os palmeirenses.

Nosso palpite: Aposta no evento – Palmeiras

Palpite para Fortaleza x Palmeiras Brasileirao

Europa

Sábado, 21/09

Campeonato Italiano – Série A

Milan x Inter, 15h45

Neste sábado, teremos um dos maiores clássicos da Itália, pela 4ª rodada da Série A. As duas equipes passam por uma boa fase defensiva e os ataques estão deixando um pouco a desejar. Neste contexto, não acreditamos em muitos gols.

Nosso palpite: Ambos marcarão – Não

Palpite para Milan x Inter Campeonato Italiano - Série A

Domingo, 22/09

Campeonato Inglês – Premier League

Chelsea x Liverpool, 12h30

Em um dos maiores clássicos da Inglaterra, o Chelsea, que ainda não venceu em casa na temporada, recebe melhor equipe da competição, o Liverpool. Por serem os líderes e estarem 100% na competição, acreditamos em uma vitória dos Reds.

Nosso palpite: Aposta no evento – Liverpool

Palpite para Chelsea x Liverpool Premier League

Campeonato Francês – Ligue 1

Lyon x PSG, 16h00

Após darem um show contra o Real Madrid na Champions League, o PSG terá o retorno de Neymar ao time para o clássico francês contra o Lyon. O time da casa não vive um bom momento e acreditamos que o PSG vença o jogo.

Nosso palpite: Aposta no evento – PSG

Deixe um comentário