Início » Esportes » NFL » Betmotion dá 20% do valor apostado no Super Bowl SEM LIMITES

Betmotion dá 20% do valor apostado no Super Bowl SEM LIMITES  

O número da sorte dos usuários do Betmotion agora é 52. Duvida? Pois o site dará 20% de todo o valor apostado no Super Bowl SEM LIMITES! Se a soma do placar das duas equipes for igual ou superior a 52 é só correr e pedir o Bônus no chat do portal.

A promoção considerará as operações simples, Pre-Match, realizadas entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro de 2018, na 52ª edição do jogo principal do campeonato da NFL (National Football League) que decidirá o campeão da temporada. O prêmio deverá ser solicitado no Atendimento ao Cliente em até 72 horas após finalizado o evento, mencionando o nome SUPERBOWL. Para dar o seu palpite, clique aqui.

Sobre o jogo

O Super Bowl LII está programado para ser realizado no dia 4 de fevereiro, no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota. A disputa será entre o Philadelphia Eagles, que nunca conquistou o Troféu Vince Lombardi, e o New England Patriots, que quer o sexto título. O famoso show do intervalo ficará a cargo de Justin Timberlake. Já o hino nacional americano será interpretado pela cantora Pink.

Deixe um comentário