Início » Esportes » Futebol Internacional » Benfica vacila, Porto aproveita e abre dois pontos na liderança

Benfica vacila, Porto aproveita e abre dois pontos na liderança  

Após amargar um 0 a 0 em casa na rodada passada, o Benfica voltou a vacilar e novamente empatar. Melhor para o líder Porto, que venceu e abriu dois pontos.

Tecatito Corona marcou um golaço no início da partida contra o Marítimo, ajudando o Porto a seguir na liderança do Campeonato Português (Reprodução: Twitter)

Jogando mais cedo do que o rival, o time de Lisboa chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo (com gols de Pizzi e André Almeida), mas sucumbiu na etapa final, sofrendo o empate do vice-lanterna Portimonense.

E a reação teve sabor brasileiro. Dener e Júnior Tavares, este com um golaço, foram os responsáveis por mais um tropeço do Benfica.

Porto agradece e faz a sua parte

Se o Benfica fracassou na sua missão, o Porto não. Em partida inciada às 17h30, no Estádio do Dragão, derrotou o Marítimo (15º colocado da Primeira Liga) por 1 a 0, com golaço de Jesús “Tecatito” Corona, logo a 5 minutos de partida.

Com o resultado, o Porto abriu dois pontos do rival na classificação (63 a 61), restando oito rodadas para o término do Campeonato Português.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário