Início » Esportes » Futebol Internacional » Benfica perde mais uma, Porto vence e aumenta vantagem

Benfica perde mais uma, Porto vence e aumenta vantagem  

Líder e vice-líder do Campeonato Português voltaram a campo nesta segunda-feira (29). Pela 29ª rodada, o Benfica perdeu mais uma, a segunda seguida, enquanto o Porto novamente fez a sua parte e agora tem seis pontos de vantagem sobre o rival na disputa título da Primeira Liga.

Jogadores do Porto comemoram, gol de Mbemba contra o Paços de Ferreira. Com tropeço do Benfica, os Dragões ampliaram vantagem na liderança (Reprodução: Twitter/FC Porto)

Em segundo tempo desastroso na Ilha da Madeira, o time da capital portuguesa levou dois gols em menos de cinco minutos entre um e outro e acabou derrotado pelo 12º colocado Marítimo, que foi a 31 pontos e assim conseguiu se afastar das proximidades da zona de rebaixamento.

O argentino Jorge Correa fez o primeiro, aos 29 minutos da etapa final, e já aos 33 o brasileiro Rodrigo Pinho ampliou. E ficou nisso: 2 a 0 para o Marítimo.

Já o Porto, embora sem encantar, bateu o Paços de Ferreira pelo placar magro de 1 a 0, mas suficiente para levá-lo a 70 pontos, contra 64 do Benfica. O gol único da partida foi marcado pelo zagueiro congolês Mbemba.

Próximos jogos de Porto e Benfica:

O Benfica volta a jogar pela liga portuguesa no próximo sábado (04/07), às 17h15 (de Brasília), em casa, contra o nono colocado, Boavista.

O Porto, por sua vez, retorna a campo no domingo (05), às 17h30, quando receberá o 15º colocado, Belenenses.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário