Início » Esportes » Futebol Internacional » Bayern goleia Leverkusen e fatura bi da Copa da Alemanha

Bayern goleia Leverkusen e fatura bi da Copa da Alemanha

Rogerio Jovaneli

Uma semana depois de ter erguido a Meisterschale, a salva de prata dada ao campeão da Bundesliga, o Bayer de Munique ganhou mais um título. Agora, o da DFB-Pokal. a Copa da Alemanha. Sagrou-se bicampeão do torneio neste sábado (4).

O octacampeão alemão bateu o Bayer Leverkusen por 4 a 2, no Estádio Olímpico de Berlim, faturando o troféu da Copa da Alemanha pela 20ª vez em sua história.

Alaba, em bela cobrança de falta, abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo. Gnabry, após passe de Kimmich, bateu cruzado dentro da área e ampliou oito minutos.

De falta, o lateral Alaba marcou o primeiro do Bayern contra o Leverkusen, na conquista da Copa da Alemanha neste sábado (Reprodução: Twitter/Bayern)

Depois, foi a vez do goleador polonês Robert Lewandwoski marcar o seu, aos 13 do segundo tempo. Depois de um chutão de Neuer, a zaga bobeou, o polonês dominou com categoria pouco depois do meio-campo e dali mesmo bateu para o gol. A bola foi em cima do goleiro Hradecky, que no entanto se atrapalhou e engoliu um frangaço.

Bender diminui, cinco minutos depois, de cabeça, após cobrança de escanteio, mas novamente Lewamdowski, aos 43 da etapa final, transformou a vitória tranquila em goleada. Perisic entrou pela esquerda, cruzou rasteiro para o camisa 9, que deu um toquinho com categoria na bola para encobrir o goleiro.

O Leverkusen ainda marcou mais um, de pênalti, nos acréscimos. Kai Havertz converteu a cobrança e decretou o 4 a 2 do placar final da decisão.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.