Início » Esportes » Basquete » Thunder bate Rockets e força jogo 7; Miami Heat vence Bucks

Thunder bate Rockets e força jogo 7; Miami Heat vence Bucks  

Com grande atuação de Chris Paul (28 pontos e 7 rebotes), o Oklahoma City Thunder venceu o Houston Rockets por 104 a 100, deixou a série empatada novamente, 3 a 3, e forçou o sétimo jogo.

https://www.instagram.com/p/CElGu9qhHxi/

O decisivo confronto, cujo vencedor enfrentará o Los Angeles Lakers em uma das semifinais da Conferência Oeste, será disputado amanhã, quarta-feira (2), às 22h (de Brasília), com transmissão da ESPN.

Miami Heat larga na frente contra os Bucks

Após varrer o Indiana Pacers, o Miami Heat começou com tudo também a série semifinal da Conferência Leste contra o Milwaukee Bucks, primeiro colocado na temporada regular da NBA.

Quem esperava ver Giannis Antetokounmpo mais uma vez se sobressaindo dessa vez viu o grego bem marcado e Jimmy Butler ofuscando a estrela dos Bucks. Melhor para o Heat, que venceu por 115 a 104 com 40 pontos de Butler, contra apenas 18 de Antetokounmpo (que também pegou 10 rebotes e deu 9 assistências).

https://www.instagram.com/p/CEk2JK0BJ_o/

O jogo 2 dessa semifinal entre Heat e Bucks acontece na quarta (2), às 19h30, com transmissão ao vivo do ESPN.

Celtics e Raptors disputam jogo 2 nesta terça

Na outra semifinal do Leste, Boston Celtics e Toronto Raptors disputam o jogo 2 nesta terça (1º), às 18h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

O time de Boston venceu o primeiro confronto contra o atual campeão da NBA no último domingo. Portanto, lidera a série por 1 a 0.

https://www.instagram.com/p/CEhqVZXgHYY/

 

Hoje tem o decisivo jogo 7 entre Jazz e Nuggets

Também com transmissão da ESPN, mas às 21h30, hoje tem o decisivo jogo 7 da disputada série entre Utah Jazz e Denver Nuggets.

Quem passar encara o Los Angeles Clippers em uma das semifinais da Conferência Oeste. A outra semi será entre LA Lakers e quem passar amanhã entre Oklahoma City Thunder e Hosuton Rockets, que fazem o jogo 7.

https://www.instagram.com/p/CEj0U7QpV7o/

 

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário