Rockets superam Thunder e pegam Lakers. Hoje tem Celtics

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Em mais um jogo 7 decidido nos últimos segundos, o Houston Rockets superou o Oklahoma City Thunder por 104 a 102 na noite desta quarta-feira (2) e agora pegam o Los Angeles Lakers nas semifinais da Conferência Oeste.

Classificação que veio graças a um toco extraordinário de James Harden em Shai Gilgeous-Alexander, cujo arremesso, se bem executado, daria a vitória e a vaga ao Thunder. Harden (17 pontos e 9 assistências na partida) saltou e bloqueou o curso da bola.

Heat vence novamente Bucks e abre 2 a 0 na série

Na mesma quarta, só que mais cedo, Miami Heat e Milwaukee Bucks fizeram outro jogo emocionante, definido no fim, já com o cronômetro zerado. Jimmy Butler converteu os dois lances livres, o Heat venceu por 116 a 114 e abriu 2 a 0 na série.

Goran Dragic foi o destaque do time da Flórida, com 23 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. Butler terminou a partida com 13 pontos e 6 assistências.

Jogos de hoje (horário de Brasília):

19h30: jogo 3 da semifinal do Leste entre Toronto Raptors e Boston Celtics, que lideram a série por 2 a 0 – transmissão ao vivo do SporTV 2.

22h: jogo 1 da semifinal do Oeste entre Denver Nuggets e Los Angeles Clippers – também com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *