Raptors vencem com cesta no fim; hoje tem Rockets e Lakers

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Com arremesso de três no estouro do cronômetro, o Toronto Raptors venceu a primeira partida contra o Boston Celtics, que agora têm 2 a 1 na série semifinal da Conferência Leste.

Com 0.5 segundo para o fim do jogo, OG Anunoby acertou a decisiva bola de três que deu a vitória à equipe canadense, atual campeã da NBA, por 104 a 103.

View this post on Instagram

BIG OG ENERGY

A post shared by Toronto Raptors (@raptors) on

Kyle Lowry foi outro grande destaque dos Raptors, com 31 pontos, 6 rebotes e 8 assistências, juntamente com Fred VanVleet (25 pontos e 6 assistências).

Pelo lado dos Celtics, que por pouco não abriram 3 a 0 na série, brilharam Kemba Walker, com 29 pontos, e Jaylen Brown, marcando 19 pontos e pegando 12 rebotes. Foi um jogaço!

O jogo 4 do confronto que vale a ida à final do Leste acontece neste sábado (5), às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.

Clippers largam na frente contra Nuggets

Dois dias depois de passar por uma dura série contra o Utah Jazz, definida somente nos últimos segundo do jogo 7, o Denver Nuggets sentiu o peso de enfrentar um dos fortes candidatos ao título, Los Angeles Clippers, no primeiro confronto de semifinal do Oeste.

O segundo melhor time daquela conferência se impôs e venceu fácil por 120 a 97, com grande atuação Kawhi Leonard, com 29 pontos.

Outro destaque dos Clippers foi Paul George, marcando 19 pontos e pegando 7 rebotes.

O jogo 4 da série será disputado no sábado (5), às 22h (de Brasília), também com transmissão ao vivo do SporTV.

Jogos de hoje (horário de Brasília):

19h30: jogo 3 da semifinal do Leste entre Milwaukee Bucks e Miami Heat, que lideram a série por 2 a 0 – transmissão ao vivo do SporTV 2.

22h: jogo 1 da semifinal do Oeste entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers – também com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *