Início » Esportes » Basquete » LeBron James brilha pelos Lakers na noite de volta da NBA

LeBron James brilha pelos Lakers na noite de volta da NBA  

Na quinta-feira (30) que marcou a retomada da NBA, depois de mais de quatro meses de paralisação por conta da pandemia, o astro LeBron James já mostrou a que veio na vitória dos Lakers sobre o outro time de Los Angeles, Clippers, de Kawhi Leonard.

No duelo que pode ter sido uma prévia da final da Conferência Oeste, os Lakers fizeram 103 a 101 no rival, em partida decidida nos segundos finais.

Confira o nosso agendão e saiba onde assistir todas as partidas da fase de classificação da NBA, que segue nesta sexta-feira (31).

Antes da bola subir para a volta da NBA, nos dois jogos da noite de reestreia jogadores, membros das comissões técnicas e árbitros se ajoelharam para o protesto contra o racismo Black Lives Matter (Reprodução: Instagram)

Antes da bola subir, durante o hino nacional dos Estados Unidos, jogadores, membros das comissões técnicas e árbitros se ajoelharam no já tradicional protesto contra o racismo e em favor do movimento Black Lives Matter (Vidas Pretas Importam).

Anthony Davis anotou 34 pontos, pegou 8 rebotes e deu 4 assistências. Já King James, marcou 16 pontos, pegou 11 rebotes e deu 7 assistências, sendo fundamental, no fim, para a vitória. Afinal, foram dele os dois pontos que colocaram os Lakers à frente e depois ainda fez excelente trabalho como defensor ao longo do jogo, primeiro “fechando a porta” para Kawhi Leonard (autor de 28 pontos, 3 rebotes, 4 assistências, 2 roubadas e 2 tocos) e depois dificultando o derradeiro arremesso de Paul George (30 pontos, 5 rebotes e 3 roubadas), que não terminou em cesta e frustrou os Clippers.

https://www.instagram.com/p/CDTfAChAFl0/

Já classificados antes do retorno, os Lakers agora somam 50 triunfos no Oeste, contra 44 dos Clippers, vice-líderes. De quebra, o time de LeBron e companhia deixaram tudo igual no confronto direto entre as franquias de Los Angeles: são duas vitórias para cada lado na atual temporada regular.

Na outra partida da noite, disputada antes, Donovan Mitchell comandou a vitória igualmente emocionante do Utah Jazz sobre o New Orleans Pelicans, por 106 a 104, após o time de Salt Lake City chegar a estar atrás por 16 pontos.

De um primeiro tempo discreto, o ala-armador cresceu na etapa final, chamou a responsabilidade no fim e terminou a partida com 20 pontos, 5 rebotes, 5 assistências e 3 roubadas de bola. Seis jogadores do Jazz fizeram pelo menos 12 pontos. O cestinha foi Jordan Clarkson, com 23.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário