Início » Esportes » Basquete » Lakers batem Heat no jogo 4 e ficam a uma vitória do 17º título

Lakers batem Heat no jogo 4 e ficam a uma vitória do 17º título  

O Los Angeles Lakers bateu o Miami Heat por 102 a 96 no jogo 4 disputado na noite desta terça (6) e está a uma vitória do seu 17º título na NBA.

A tradicional franquia do Oeste abriu 3 a 1 na série final e se vencer na sexta-feira (9), às 22h (de Brasília), se igualará ao rival Boston Celtics como os dois maiores vencedores da liga.

Anthony Davis e LeBron James comandam terceira vitória dos Lakers sobre o Heat e já pode ser campeão na sexta, em caso de novo triunfo (Reprodução: Instagram/NBA)

Para chegar a essa situação favorável de poder ser campeão já na próxima partida os Lakers contaram com ótima atuação defensiva de Anthony Davis, que pegou 9 rebotes e deu 4 tocos. De quebra, ainda deu quatro assistências e marcou 22 pontos, incluindo a cesta de 3 no fim que sacramentou o triunfo sobre o Heat.

No ataque, o nome da partida foi LeBron James, anotando 28 pontos, além de dar 8 assistências. O astro ainda pegou 12 rebotes.

https://www.instagram.com/p/CGBzbmQJDMx/

O jogo da noite desta terça marcou o retorno de Bam Adebayo, destaque de Miami ao lado de Jimmy Butler, embora este não tenha repetido a atuação no último domingo.

Ainda assim, Butler somou 22 pontos, 10 rebotes e 8 assistências. Adebayo marcou 15 pontos e pegou 7 rebotes.

Programe-se:

O jogo 5, que pode ser de título em caso de vitória do Los Angeles Lakers, acontece na sexta, às 22h, com transmissão de Band (TV aberta) e ESPN (fechada).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário