Início » Esportes » Basquete » Lakers abrem 3 a 1 contra Rockets; hoje tem Celtics e Raptors

Lakers abrem 3 a 1 contra Rockets; hoje tem Celtics e Raptors  

Os Lakers estão a uma vitória da final da Conferência Oeste. Nesta quinta (10), o time de Los Angeles bateu o Houston Rockets por 110 a 100, abrindo 3 a 1 na série.

Para variar, LeBron James e Anthony Davis, foram os dois grandes destaques do time no jogo 4. LeBron marcou 16 pontos, pegou 15 rebotes e deu 9 assistências, enquanto Davis foi ainda mais efetivo no ataque, terminando como o maior pontuador da partida, com 29. E ainda pegou 12 rebotes e deu 5 assistências.

https://www.instagram.com/p/CE-o2oTMVEN/

O jogo 5, que pode findar a série, caso os Lakers vençam mais uma vez, acontece neste sábado (12), às 21h (de Brasília), com transmissão da ESPN.

Hoje tem decisivo jogo 7 entre Celtics e Raptors

Na última quarta, o Boston Celtics teve a chance de liquidar a série contra o Toronto Raptors, mas acabou derrotado por 125 a 122, depois de duas prorrogações. Resultado: empate por 3 a 3 no confronto.

Dessa forma, o adversário do já garantido Miami Heat na final da Conferência Leste sairá do jogo 7 nesta sexta-feira (11), às 22h (de Brasília), igualmente mostrado pela ESPN. Então, é tudo ou nada para Celtics e Raptors.

https://www.instagram.com/p/CE9s6HvJ_RJ/

Clippers também podem eliminar Nuggets nesta sexta

Após vencer o jogo 4 da semifinal contra o Denver Nuggets por 96 a 85 e abrir 3 a 1, o Los Angeles Clipper só precisam de mais uma vitória para matar de vez o confronto. E pode ser nesta sexta-feira (11), no jogo 5 da série, marcado para as 19h30, também com exibição da ESPN.

Então, a partida é de vida ou morte para os Nuggets, e em caso de triunfo dos Clippers significa se tornar o primeiro finalista da Conferência Oeste.

https://www.instagram.com/p/CE8Smt_JVgP/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

 

Deixe um comentário