Heat varre Pacers, Thunder iguala série e Lakers abrem 3 a 1

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

No jogo 4, o Miami Heat consumou a terceira varrida dos Playoffs da NBA, batendo o Indiana Pacers pela quarta vez, por 99 a 87, nesta segunda (24).

O time da Flórida agora aguarda a definição do seu adversário para a próxima fase do chaveamento, já valendo vaga na final da Conferência Leste.

Por enquanto, o próximo rival do Heat seria o Milwaukee Bucks, que jogou igualmente nesta segunda, derrotando o Orlando Magic por 121 a 106, fazendo 3 a 1 na série. O jogo 5 entre Bucks e Magic será nesta quarta-feira (2), às 17h (de Brasília).

Conferência Oeste:

Lakers abrem 3 a 1 contra os Blazers

3 a 1, fazendo 135 a 115 nesta segunda

Melhor time da Conferência Oeste na temporada regular, os Lakers parecem que agora esquentaram nos Playoffs, ao contrário do Portland Trail Blazers, que caiu de ritmo. Resultado: vitória por 135 a 115 nesta segunda do time de Los Angeles, que abrem 3 a 1 na série. O jogo 5 entre Los Angeles Lakers e Blazers será disputado nesta quarta (26), às 22h.

Thunder reage, vence segunda seguida e série contra os Rockets está 2 a 2

Foi novamente equilibrado e mais uma vez deu Oklahoma City Thunder, que venceu a segunda seguida sobre o Houston Rockets, por 117 a 114 nesta segunda, igualando a série em 2 a 2. O jogo 5 entre Rockets e Thunder acontece às 19h30 também na quarta-feira (26).

Playoffs seguem nesta terça com dois jogos ao vivo no SporTV 2:

19h30 – jogo 5 entre Jazz e Nuggets. Utah lidera por 3 a 1.

22h – jogo 5 entre Mavericks e Clippers. Série está empatada por 2 a 2.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *