Heat abre 3 a 1 sobre os Celtics. Hoje tem Lakers e Nuggets

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

O Miami Heat venceu o Boston Celtics na noite desta quarta (23) por 112 a 109 e com isso abriu 3 a 1 na série final da Conferência Leste.

Destaque para a atuação do calouro de 20 anos Tyler Herro, o nome do jogo, com 37 pontos, 6 rebotes e 3 assistências.

Miami Heat está a uma vitória de despachar o Boston Celtics e chegar à final da NBA (Reprodução: Instagram/Heat)

A estrela Jimmy Butler, por sua vez, terminou a partida com 24 pontos e 9 rebotes. E Bam Adebayo e Goran Dragic foram outros a marcarem pelo menos 20 pontos.

Pelo lado dos Celtics, Jayson Tatum terminou o jogo 4 com 28 pontos, 9 rebotes e 3 tocos, Jaylen Brown fez 21 pontos e pegou 9 rebotes, e Kemba Walker fechou a partida com 20 pontos e 5 assistências.

O jogo 5 acontece já na sexta (25), às 21h30, com transmissão da ESPN. Em caso de novo triunfo do Heat, fim de papo e o time da Flórida despacha o Boston Celtics, garantindo-se na grande final da NBA.  

Final do Oeste

Após quase vencer o jogo 2 – Anthony Davis decidiu em favor dos Lakers com cesta no último segundo – o Denver Nuggets enfim venceu a primeira partida contra Los Angeles no jogo 3 e agora busca empatar a série em 2 a 2 nesta quinta (24), às 22h (de Brasília), quando será disputado o quarto jogo do confronto pela final do Oeste. O SporTV 2 mostra.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *