Início » Esportes » Basquete » Final da NBA será entre Los Angeles Lakers e Miami Heat

Final da NBA será entre Los Angeles Lakers e Miami Heat  

Los Angeles Lakers e Miami Heat decidirão o título da temporada 2019/2020 da NBA, cujos playoffs estão sendo disputados na “bolha” da Disney.

Lakers e Heat decidirão a partir de quarta-feira (30) o título da temporada 2019/2020 da NBA (Reprodução: Instagram/Lakers)

Na noite de sábado (26), com show de LeBron James, o Los Angeles Lakers venceu o jogo 5 contra Denver Nuggets, por 117 a 107, tornando-se o campeão da Confederência Oeste com placar final de 4 a 1 no confronto. Dessa forma, o segundo maior vemncedor da liga volta a uma final 10 anos depois (em 2010, não só foi finalista, como ainda conquistou o título).

E neste domingo (27) foi definido o campeão do Leste e, consequentemente, adversário dos Lakers nas finais. Trata-se do Miami Heat, que fez 125 a 113 contra o Boston Celtics no jogo 6 e fechou a série em 4 a 2.

O jogo 1 entre Lakers e Heat acontece na próxima quarta (30), às 22h (de Brasília) – 21h nos EUA -, com transmissão da ESPN. Aliás, toda essa série derradeira será exclusiva do canal da Disney na TV paga. Mas para quem não tem acesso à televisão por assinatura, a opção é a Band, que também exibe as finais ao vivo.

https://www.instagram.com/p/CFqcA53JpU6/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário