Início » Colunas » Betmotion » Cestou? Ganhou! Na volta da NBA, cada bola de 3 vale bônus

Cestou? Ganhou! Na volta da NBA, cada bola de 3 vale bônus  

Cestou? Ganhou! É assim, premiando com um super bônus, que o Betmotion celebra o início da temporada 2020/2021 da NBA.

promoção Cestou? Ganhou para NBA

 

Aposte R$ 100 no mercado ganhador de qualquer jogo da NBA, até o dia 15 de janeiro, e mesmo se você errar a aposta, não sairá perdendo. Como? A cada cesta de três pontos que o seu time fizer na partida, você ganhará um bônus de R$ 4. Demais, né?

Pois é, se depender do Betmotion, a nova temporada da maior liga de basquete do mundo será ainda mais sensacional do que aquela finalizada na “bolha” da Disney, em Orlando, com o título do Los Angeles Lakers.

Falando nisso, o atual campeão da NBA será uma das atrações da abertura da nova edição, nesta terça (22). De volta ao ginásio Staples Center, em Los Angeles, os Lakers, do astro LeBron James, encaram o rival local LA Clippers à meia-noite do horário de Brasília.

Antes, às 21h, tem Brooklyn Nets x Golden State Warriors no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. Ambas as partidas terão transmissão do SporTV 2. 

Aposte nos jogos da NBA no site do Betmotion:

Para apostas nas partidas da maior liga de basquete do mundo, NBA, acesse o site do Betmotion. Confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

No Betmotion, a sua aposta vale muito mais! E o seu esporte preferido ganha muito mais emoção!

Deixe um comentário