Bucks e times de LA avançam; Celtics 1 a 0 em semi do Leste

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Os playoffs da NBA voltaram neste fim de semana com mais definições de séries. Os dois times de Los Angeles, por exemplo, avançaram, assim como o Milwaukee Bucks. E já no primeiro confronto pelas semifinais do Leste o Boston Celtics largaram na frente do Toronto Raptors.

Situação da Conferência Leste:

Bucks fazem 4 a 1, fecham série e encaram Miami Heat

Há uma semana, o Miami Heat varreu o Indiana Pacers e desde então aguardava o seu adversário em uma das semifinais da Conferência Leste. e ele saiu no sábado (29): trata-se do Milwaukee Bucks, que bateu o Orlando Magic por 118 a 104 e fecharam a sua série.

Destaque para o grego Giannis Antetokounmpo, que marcou 31 pontos, pegou 15 rebotes e deu 8 assistências. O jogo 1 das semifinais acontece nesta segunda (31), às 19h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

 

Celtics largam na frente contra Raptors por ida à final do Leste

No domingo (30), Boston Celtics e Toronto Raptors iniciaram já a série deles de semifinal valendo vaga na final da Conferência Leste), e deu Celtics, que amassaram o time canadense, atual campeão da NBA, por 112 a 94.

Destaque para Jayson Tatum e Kemba Walker, que marcando 21 pontos cada para a equipe de Boston. O jogo 2 está marcado para esta terça (01/09), às 18h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

Situação da Conferência Oeste:

Lakers fazem 4 a 1 e fecham série contra os Blazers

O Los Angeles Lakers derrotaram o Portland Trail Blazers por 131 a 122 no último sábado (29), fecharam a série em 4 a 1 e avançaram às semifinais do Oeste, onde enfrentará Houston Rockets ou Oklahoma City Thunder (Rockets lideram por 3 a 2).

Destaque do triunfo dos Lakers para LeBron James com um triplo-duplo (36 pontos, 10 rebotes e 10 assistências) e Anthony Davis (incrível, sobretudo no segundo tempo, terminando a partida com 43 pontos, 9 rebotes e 4 assistências).

 

Outro time de LA, Clippers, também fechou sua série com um 4 a 2 sobre os Mavs

Com uma atuação esplêndida de Kawhi Leonard, em especial no segundo tempo, o Los Angeles Clippers venceram o jogo 6 contra o Dallas Mavericks, por 111 a 97, e liquidando a série. Aguarda para a outra semifinal do Oeste quem passar entre Utah Jazz e Denver Nuggets, que disputam o decisivo jogo 7 do confronto na terça-feira (01/09), às 21h30, com transmissão ao vivo da ESPN.

Na partida que valeu a classificação da sua equipe, Kawhi marcou com 33 pontos, pegou 14 rebotes, deu 7 assistências e somou 5 roubos de bolas.

Nuggets vencem Jazz e levam série para o jogo 7

Como destacado anteriormente, mas sempre vale reforçar: amanhã, às 21h30, tem o decisivo jogo 7 da disputada série entre Utah Jazz e Denver Nuggets. Transmissão ao vivo da ESPN. Quem passar encara os Clippers nas semifinais do Oeste.

E o confronto só foi tão longe graças à espetacular atuação de Jamal Murray, neste domingo à noite, marcando nada maia nada menos do que 50 pontos na vitória dos Nuggets por 119 a 107. Ele ainda terminou com 6 assistências e 5 rebotes.

Embora derrotado, merece destaque, também Donovan Mitchell, que marcou 44 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências no duelo.

 

Rockets retomam vantagem e lideram 3-2 contra o Thunder

Após abrir 2 a 0 e perder duas seguidas, deixando a série empatada por 2 a 2, o Houston Rockets retomou a vantagem contra Oklahoma City Thunder, vencendo, e bem, no último sábado (29), por 114 a 80.

Em partida marcada pela volta do armador Russell Westbrook, James Harden foi quem brilhou pelos Rockets, terminando com 31 pontos e 5 assistências. O jogo 6, que pode ser de classificação de Houston ou do Thunder forçando o jogo 7, acontece nesta segunda (31), às 22h, com transmissão do SporTV 2. Quem se classificar enfrentará o já garantido Los Angeles Lakers nas semifinais.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *