Início » Esportes » Basquete » Astro dos Rockets Westbrook testa positivo para Covid-19

Astro dos Rockets Westbrook testa positivo para Covid-19  

Russell Westbrook, destaque do Houston Rockets, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus, que causa da Covid-19, em teste realizado antes do embarque do time para Orlando, onde a temporada 2019/2020 será retomada a partir do próximo dia 30, com 22 times disputando partidas no ESPN Wide World of Sports Complex, complexo da Disney World.

Russell Westbrook, destaque do Houston Rockets, testou positivo para Covid-19 antes da ida para a “bolha” de Orlando, onde a temporada será retomada (Reprodução: Twitter)

Os times da NBA chegaram à “bolha” de Orlando entre domingo e terça da semana passada para realizarem seus treinamentos visando à retomada do campeonato, interrompido no dia 11 de março.

Os Rockets reestreiam na temporada 2019/20 no próximo dia 31, contra o Dallas Mavericks.

“Eu testei positivo para a Covid-19 antes do embarque com minha equipe para Orlando. Eu estou me sentindo bem, em quarentena, e ansioso para me juntar aos meus companheiros quando estiver liberado. Obrigado pelos desejos de melhora e pelo apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério. Fiquem seguros. Usem máscara!”, deu o recado Westbrook por meio de suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CClu-CijR6o/

Dois dos 322 atletas que estão na Disney testaram positivo para o novo coronavírus

Nesta segunda (13), a NBA informou que dois atletas testaram positivo para o novo coronavírus, dentre os 322 atletas que estão no Complexo da Disney e foram examinados.

“Desde 1° de julho, quando realizamos o nosso primeiro teste, 19 jogadores testaram positivo. Todos esses atletas [incluindo Westbrook e os novos dois casos em Orlando] estão nas suas casas se recuperando até estarem aptos a se juntarem aos respectivos times para o retorno da temporada”, pronunciou-se a liga, segundo reportou o site Globoesporte.

Também o brasileiro Bruno Caboclo, do Houston Rockets, foi afastado por descumprir os protocolos de segurança da Covid-19. Ele foi flagrado deixando o seu quarto antes do prazo de dois dias de isolamento que cada atleta tem de cumprir após chegar a Orlando.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário