Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Alemão » Balanço positivo: ministro do Interior elogia reinício do Alemão

Balanço positivo: ministro do Interior elogia reinício do Alemão  

Para o ministro do Interior alemão, Horst Seehofer, o balanço foi positivo do reinício do Campeonato Alemão no fim de semana.

Horst Seehofer, ministro do Interior alemão, fez um balanço positivo do retorno da Bundesliga (Reprodução: Sportbuzzer)

“Graças ao comportamento profissional das equipes e à cautela dos torcedores, vejo que o conceito de segurança da DFL (Liga Alemã de Futebol) foi confirmado de maneira impressionante”, declarou, segundo noticiou o site germânico “Sportbuzzer”.

“A alegria do futebol e o controle contra infecções não precisam ser mutuamente excludentes”, acrescentou.

A Bundesliga foi a primeira grande liga de futebol do mundo a ser retomada durante a pandemia do novo coronavírus, que causa a doença COVID-19.

Além de atender a uma série de procedimentos de segurança, nesse retorno os clubes alemães jogam em estádios com limitado número de profissionais e, claro, sem a presença de torcedores.

“O futebol faz parte da cultura alemã e apoia a solidariedade em nosso país. Como muitos milhões de pessoas no fim de semana, acompanhei o reinício da Primeira e da Segunda Divisões da Bundesliga com entusiasmo pela televisão”, reforçou.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário