Início » Esportes » Senna na Netflix: plataforma de streaming anuncia minissérie

Senna na Netflix: plataforma de streaming anuncia minissérie  

A Netflix anunciou nesta quinta (3) uma série ficcional sobre Ayrton Senna, ídolo brasileiro e mundial na Fórmula 1, morto em trágico acidente no Grande Prêmio de San Marino, em 1994.

(Foto: reprodução/instagram)

O projeto, de acordo com a plataforma de streaming, será em formato de minissérie de drama, com 8 episódios. A obra é uma parceria com a produtora Gullane, com previsão de lançamento para 2022.

Por meio de adaptação da trajetória do piloto, a Netflix fala em contar “a história por trás do herói nacional e ídolo mundial da Fórmula 1”. Ou seja, ao que tudo indica a ideia é ir fundo na intimidade do ídolo, abordando o lado familiar etc.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo totalmente único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira neste projeto”, declarou a irmã de Ayrton, Viviane Senna, sobre a produção, que ganhou livre acesso da família do tricampeão mundial, inclusive à casa onde Senna viveu, em São Paulo. A obra terá imagens do exterior, também, claro.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário