Início » Esportes » Futebol Internacional » Aston Villa derrota o Arsenal e sai da zona de rebaixamento

Aston Villa derrota o Arsenal e sai da zona de rebaixamento  

Contra um Arsenal de campanha medíocre na atual edição da Premier League – é apenas o décimo colocado -, o tradicional Aston Villa obteve valiosa vitória em casa, por 1 a 0, e conseguiu deixar a zona de rebaixamento na 37ª e penúltima rodada do Campeonato Inglês.

O gol da partida foi marcado pelo egípcio Trézéguet, aos 27 do primeiro tempo.

Lutando para não cair, o Aston Villa deixou a zona de rebaixamento após bater o Arsenal, em casa, nesta terça, na penúltima rodada do Inglês (Reprodução: Twitter)

Com o resultado, o Villa, que já foi campeão europeu – venceu o Bayern de Munique na final da então Copa dos Campeões 1981/1982 -, chega aos mesmos 34 pontos do Watford, mas sendo o primeiro fora da zona da degola, em 17º, pelo menos pior saldo de gols (-26, contra -27). Isso graças à goleada do vice-campeão Manchester City justamente em cima do Watford, mais cedo, nesta terça-feira (21).

E na última rodada novamente o Arsenal pode pesar na decisão sobre o rebaixamento na Inglaterra, já que enfrenta o agora antepenúltimo Watford, enquanto o Aston Villa visita o 16º, West Ham, que tem 37 pontos (três a mais). Ainda com chance de escapar, o Bournemouth (31 pontos) visita o Everton. A última rodada do Inglês será toda disputada no domingo (26), ao meio-dia do horário de Brasília.

A 37ª rodada do Campeonato Inglês:

Norwich 0 x 2 Burnley
Bournemouth 0 x 2 Southampton
Tottenham 3 x 0 Leicester
Brighton 0 x 0 Newcastle
Sheffield United 0 x 1 Everton
Wolverhampton 2 x 0 Crystal Palace
Watford 0 x 4 Manchester City
Aston Villa 1 x 0 Arsenal

Quarta (22), às 14h:
Manchester United x West Ham

Quarta (22), às 16h15:
Liverpool x Chelsea

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário