Início » Bingo » As maiores vantagens do bingo online

As maiores vantagens do bingo online  

Não há como negar que o bingo é apaixonante. Com o advento da tecnologia foi possível trazer o jogo para o mundo digital, o que aproximou pessoas e atraiu ainda mais adeptos – mais de 60 milhões de internautas no mundo se divertem com esse game. Com isso, a variedade cresceu e a qualidade dos gráficos aumentou.

Os jogos de bingo do Betmotion são os melhores da internet. Lá você encontrará salas em português, opções de vídeo bingo, raspadinhas e jogos de Keno. Contamos com diferentes tipos bingo segundo a quantidade de bolas, que poderão ser de 75, 80 ou até 90 bolas. Cada um deles conta com muitos prêmios, como linha, linha dupla e o mais conhecido de todos, BINGO ou cartela cheia. Quanto mais cartelas você comprar, mais chances terá de ganhar.

Nos jogos de vídeo bingo você terá diversas opções com vários padrões para completar e muitos prêmios. Além disso, a maioria oferece bônus que aumentarão os seus ganhos e, inclusive, dar devoluções de até 30% no caso de perder mais do que ganhar. Consulte a nossa lista completa de promoções e receba Giros Grátis jogando bingo. Cadastre-se agora e comece a jogar!

As maiores vantagens do bingo online

Veja agora mais vantagens do bingo online:

Comodidade: Esta talvez seja a qualidade mais óbvia. O jogador pode se divertir no conforto da sua casa, no intervalo do trabalho ou em qualquer sala de espera com acesso à internet.

Acessibilidade e segurança: É possível jogar gratuitamente e de forma totalmente segura. No Betmotion.net, por exemplo, o jogador não precisa baixar nenhum software, basta escolher o jogo e clicar na tela.

Sociabilização: No bingo online, além de se divertir, é possível fazer amigos. Há sempre chats disponíveis, nos quais o internauta pode conhecer pessoas de todo o mundo com interesses em comum e trocar experiências.

Variações e disponibilidade de jogos: Existem diversos tipos de bingo. Inclusive, cada país possui o seu preferido (como já falamos aqui). Na internet, as barreiras geográficas somem e o internauta pode optar por qualquer jogo. Além disso, a diversão pode ser acessada 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Gráficos melhores: Como existe muita concorrência, os sites que oferecem bingo online investem em diferenciais, como gráficos de qualidade superior e efeitos de imagem e som, tudo para melhorar a experiência dos jogadores e fidelizá-los.

As maiores vantagens do bingo online

 

Top 7 jogos incríveis e gratuitos de bingo online

Com regras simples e fáceis de entender, o bingo é um dos jogos mais populares da América. Quando foi lançado na plataforma digital, passou a atingir um número ainda maior de pessoas que procuram diversão segura e sem complicações. Por isso, separamos sete jogos incríveis para você conhecer. E o melhor: não precisa baixar nenhum software para jogar.

Electro Bingo: Nele, você pode ganhar até 20 vezes sua jogada inicial. É possível jogar com até quatro cartelas por sorteio – em cada um, serão cantados 30 números, com 14 padrões nos quais você pode ganhar prêmios. Se faltar algum número para completar o padrão final do sorteio, você pode adquirir até 10 bolas extras.

Pharaoh Bingo: Inspirado no antigo Egito, este é um jogo de 60 números com os quais você pode obter um acumulado de até 100.000 créditos. Você poderá jogar com até quatro cartelas ao mesmo tempo. Cada uma contém 15 números e 14 padrões premiados, com os quais você pode multiplicar a jogada de 3x até 10.000x, além de poder completar até 10 números extras.

Super Zodiac Bingo: O vídeo bingo do qual todos falam agora está disponível online. O jogo conta com um bônus multiplicador, no qual você pode ganhar créditos extras. E, se você jogar com as quatro cartelas ativas e ao menos três créditos em cada uma, ativará o Jackpot. Quer mais? Selecione o seu signo quando abrir o jogo e todos os dias receberá uma dica sobre futuro e sorte. Somente lembre-se de acessar diariamente para receber sua mensagem personalizada.

As maiores vantagens do bingo online

Super Pachinko: Baseado no tradicional jogo japonês, esse é o vídeo bingo mais popular do Brasil. Ele permite jogar com quatro cartelas. Para ganhar bolas extras, basta encontrar o gatinho e elas serão adicionadas automaticamente.

Show Ball +: Com 30 bolas por rodada, mais a chance de obter até 10 bolas extras, o Showball Plus se tornou um clássico dos cassinos online. Além disso, estará sempre prestes a sair do balão a bola “bônus”, que se for sorteada permitirá acessar um bônus misterioso, no qual você poderá ganhar milhares de créditos extras.

Super Hot Bingo: Você poderá completar certos padrões nas cartelas, como quatro cantos, linha, linha dupla e bingo. Em todas as jogadas, terá chances de adquirir bolas extras, com a possibilidade de ganhar um bônus com a última delas. Também dá para obter “bolas grátis”. Com “bolas curingas” você poderá escolher quais números marcar nas cartelas, e muito mais!

Pachinko 5: Com cartelas de 5×5 e 11 padrões diferentes para completá-las, você tem mais chances de ganhar. Além disso, após o sorteio de 44 bolas, você poderá comprar até 10 bolas extras, e se o gatinho aparecer em alguma delas, a bola será gratuita. Para ativar o acumulado, é só jogar com quatro cartelas e uma aposta mínima de três créditos em cada uma. Pronto, se fizer bingo sem bolas extras, ganhará o acumulado! Se formar o padrão PACHINKO, o jogo lhe dará uma recompensa equivalente a 1.000 vezes a sua aposta.

 

Deixe um comentário