Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Apostou, ganhou: Dragon Drop

Apostou, ganhou: Dragon Drop  

dragon_drop

Agora é a vez do Dragon Drop participar da promoção Apostou, Ganhou do Betmotion. Até o próximo domingo (11/09), todos os usuários que apostarem no slot ganharão automaticamente um bônus em dinheiro. Não é sorteio. O prêmio poderá ser recebido uma vez por dia durante o período promocional – ou seja, o participante tem várias oportunidades para ganhar. Clique aqui para participar.

Sobre o jogo

Mergulhe em um mundo medieval onde os dragões vagueiam pelo céu em busca de presas, assustando os agricultores de Dragon Drop. Como um cavaleiro real de um castelo, você terá que lutar com essas criaturas ferozes. Se você conseguir derrotá-los, terá uma recompensa importante, pois eles sempre trazem baús cheios de ouro e prata.

Dragon Drop é um caça-níquel de cinco rodilhos e 35 linhas de pagamento, com personagens engraçados e boas animações. Dentro do jogo, você encontrará um monte de surpresas com prêmios generosos, incluindo dois tipos de bônus, símbolos Wild e o clássico Scatter, que irá recompensá-lo se aparecer dois ou mais, não importa em qual lugar.

Deixe um comentário