Início » Principal » Aposte nos clássicos europeus: United vs City e Juve vs Inter

Aposte nos clássicos europeus: United vs City e Juve vs Inter  

Este domingo (08/03) será agitado no futebol europeu. Na Inglaterra, teremos o derby de Manchester, entre United e City, pela Premier League. Já na Itália, Juventus e Inter fazem um dos maiores clássicos do Calcio. Analisei as melhores oportunidades para estes jogaços. Se liga nos palpites e clique nos links para fazer a sua aposta.

ANÁLISE DOS JOGOS

Domingo, 08/03

Premier League – Manchester United x Manchester City, 13h30 – APOSTAR AGORA

No grande clássico de Manchester, as probabilidades apontam o City como favorito para vencer e que aconteçam alguns gols na partida. Acredito que a aposta mais segura neste jogo seja o mercado de ambos marcam. O City é uma equipe que marca e sofre gols com frequência e neste domingo terá pela frente seu maior rival, que atuará dentro de casa e buscará a vitória a todo custo. Isso reforça nossa aposta para um jogo aberto, onde as duas equipes terão oportunidades de marcar.

Palpite: Ambos marcam – Sim (Odd 1.67*)

 

Série A – Juventus x Inter de Milão, 16h45 – APOSTAR AGORA

A Juventus está na segunda colocacão do Italiano com 60 pontos e o mercado analisa um pequeno favoritismo para o time de Cristiano Ronaldo. A Inter faz um bom campeonato e ocupa a terceira colocação com 54. Nos 3 últimos jogos entre as equipes, ambos conseguiram marcar e a tendência é que isso aconteça novamente. Os dois times precisam da vitória e devem ter boas oportunidades para marcar.

Palpite: Ambos marcam – Sim (Odd 1.78*)

 

*As odds podem sofrer pequenas alterações até o início das partidas.

Deixe um comentário