Análise: Palmeiras x Libertad – quartas da Libertadores (volta)

Alexandre Frazão
Alexandre Frazão

Análise:

Palmeiras x Libertadjogo de volta das quartas da Libertadores

Data: 15/12/2020 – hora: 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Sobre o jogo:

Teve Lei do Ex no Paraguai: Gustavo Gómez marcou o gol do bom empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Libertad (Reprodução: Instagram/Conmebol Libertadores)

Nesta terça-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Palmeiras entra em campo contra o Libertad (PAR), no Allianz Parque (São Paulo/Brasil), em jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2020. Os times empataram em 1 a 1, no estádio Defensores del Chaco (Assunção/Paraguai), pelo confronto de ida.

Como o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores, o Verdão avança com um 0 a 0 em casa. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis, enquanto os paraguaios passam com igualdades a partir de 2 a 2.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras vem com força total para o jogo após poupar boa parte de seus titulares no jogo anterior contra o Bahia, válido pelo Campeonato Brasileiro, ainda assim conquistou uma vitória por 3 a 0. 

O Palmeiras não conta com Lucas Lima, expulso na partida de ida, nem com Felipe Melo (lesionado), Wesley (lesionado), Luan Silva (lesionado), Patrick de Paula (lesionado) e Luiz Adriano (em transição entre a parte física e técnica).

Análise do Libertad

O Libertad não se preocupou com seu plantel e não poupou seus principais jogadores para o jogo contra o Guaraní (Par), pelo campeonato nacional. Mesmo assim, não saiu de um empate em 1 a 1. 

A proposta do time frente ao Palmeiras, é de seguir a tendência de um time fechado, buscando trabalhar no erro do adversário e explorar as bolas paradas.

Últimos resultados

Os dois times atuaram no fim de semana por seus respectivos campeonatos nacionais: o Verdão, mesmo poupando alguns titulares, venceu o Bahia, por 3 a 0. Já o Libertad (PAR) usou força máxima, mas empatou com o Guaraní (PAR), em 1 a 1. 

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira 

Libertad: Martín Silva; Ramírez, Viera, Adorno e Píris; Cáceres, Bareiro, Mejía e Espinoza; Ferreira e Cardozo. Técnico: Gustavo Morinigo.

Prognóstico:

O Palmeiras já era o favorito a ganhar o jogo de ida, agora em seu estádio essa tendência se multiplicou por dois. É claro que não se pode ignorar a qualidade do adversário, embora limitada é um time que conseguiu de portar muito bem na primeira partida e deve vim para o jogo com a proposta reativa e tentando se infiltrar nos espaços deixados pelos anfitriões. 

O mercado seguiu a tendência e reduziu o preço para o alviverde vencer a partida, no entanto, há uma boa opção de aposta no Handicap Asiático -1.5 a favor do Palmeiras, pagando cerca de @1.94. Vale lembrar que para esta opção ser vencedora o Palmeiras terá de vencer o Libertad por pelo menos 2 ou mais gols de diferença.  

Lembre-se sempre de construir um gerenciamento de risco bem estruturado, para saber exatamente qual o tamanho da sua exposição e risco em relação ao seu patrimônio (banca), e de utilizar o mecanismo de Stop Loss (ou cash out), para ajudar a limitar eventuais prejuízos.

Dica de aposta:

Aposta: Palmeiras Handicap Asiático -1.5 @1.94. Faça a sua aposta aqui no site do Betmotion.

Quer mais conteúdos gratuitos? Então, visite o meu canal do Telegram clicando aqui e tenha conteúdos exclusivos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion e crie a sua conta gratuitamente.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *