Análise: Flamengo x Red Bull Bragantino (16ª rodada – Série A)

Alexandre Frazão
Alexandre Frazão

Análise:

Campeonato Brasileiro Série A – Rodada 16 | Flamengo x Red Bull Bragantino

Data da partida: 15/10/2020 Hora: 20h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro) 

Sobre o jogo:

(Reprodução: Instagram/Flamengo)

Nesta quinta-feira (15), às 20h, o Flamengo irá enfrentar o Red Bull Bragantino, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Análise do Flamengo:

Vivendo bom momento na temporada, o Flamengo voltou a ter consistência e após a vitória sobre o Goiás chegou à vice liderança, com os mesmos 30 pontos do líder Atlético-MG, porém com um jogo a mais (tanto o Galo quanto o 3º colocado, Inter, este com 28 e igual número de partidas do Fla, jogam nesta quarta).

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Rubro-Negro tem um importante duelo contra o Bragantino, podendo valer a liderança da tabela, mesmo que de forma momentânea.

Para a partida desta quinta-feira, o Flamengo terá retornos importantes: Diego Alves, que estava lesionado, começa no time titular, assim como Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, que estavam com a Seleção Brasileira, e serão reavaliados antes da partida, porém, há a possibilidade de serem preservados. 

Com uma agenda de jogos extremamente espremida, o Flamengo volta aos gramados pouco mais de 48h de sua última partida contra o Goiás, no qual venceu por 2 a 1 no mesmo palco da partida desta quinta. 

Análise do Red Bull Bragantino:

Com apenas 10% de aproveitamento dos pontos disputados, o Red Bull Bragantino tem 12 pontos e é o vice lanterna do campeonato. Já são 4 jogos sem vencer com 2 empates e 2 derrotas, mas quando o cenário é focado somente no desempenho como visitante, os números são ainda piores: são 8 jogos sem vencer com 4 derrotas e 4 empates.

Um dado estatístico que chama a atenção é o fato de, mesmo com esse histórico negativo, o time do interior de São Paulo ter marcado pelo menos um gol em 9 ocasiões nos últimos 10 jogos. 

Prognóstico:

Um confronto de duas equipes com níveis e momentos bem diferentes. Mesmo levando em consideração as diversas mudanças no elenco flamenguista, se comparado ao Red Bull Bragantino, ainda assim o Flamengo continua como amplo favorito a vencer o jogo, porém, mesmo com a alta probabilidade de uma vitória dos mandantes, o mercado de “AMBAS MARCAM SIM” está muito atrativo, pagando @1.91 caso ambas as equipes marcarem. Tem cerca de 70% de chances de ocorrer, levando em consideração o histórico das duas equipes.  

Dica de aposta:

Aposta: ambas Marcam SIM @1.91 Betmotion

Quer mais conteúdos gratuitos? Então, visite o meu canal do Telegram clicando aqui e tenha conteúdos exclusivos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion e crie a sua conta gratuitamente.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *