Apostas para Palmeiras, Flamengo e São Paulo na Libertadores

Raul Goulart
Raul Goulart

Nesta quarta-feira (04/03), Palmeiras e Flamengo estreiam na fase de grupos da Libertadores da América. Na quinta-feira (05/03), o São Paulo fecha a participação dos times brasileiros na primeira rodada da competição continental. Analisei as expectativas do mercado para os 3 jogos e encontrei boas opções para apostar.

ANÁLISES DOS JOGOS

Quarta, 04/03

Tigre x Palmeiras, 19h15 – APOSTAR AGORA

Mesmo jogando fora de casa, as probabilidades apontam o Palmeiras como grande favorito para vencer o confronto. A diferença de investimento das duas equipes é enorme, uma vez que o Tigre disputa a segunda divisão Argentina e o time palmeirense tem um dos melhores elencos do Brasil. O time argentino está pressionado, pois, neste momento, não está nem entre os times que subirão para a primeira divisão Argentina na temporada e acredito que o time brasileiro consiga conquistar os três pontos e fazer um bom início na Copa Libertadores.

Palpite: 1×2 – Palmeiras (Odd 1.62)

Junior Barranquila x Flamengo, 21h30 – APOSTAR AGORA

O mercado aponta o favoritismo para o lado do Flamengo, pois o início de temporada do Junior não inspira muita confiança. Atual campeão da Libertadores, o Fla acumula conquistas no ano de 2020, foram 3 taças e ótimas apresentações até aqui. Jogar na altitude sempre é um problema, mas acredito que a qualidade e a fase flamenguista prevaleça e que eles conquistem a vitória. Porém, em caso de empate, estarei protegido, por optar pelo mercado de “Empate não aposta”.

Palpite: Empate não aposta – Flamengo (Odd 1.39)

Quinta, 05/03

Binacional x São Paulo, 21h00 – APOSTAR AGORA

Nesta partida, expectativa do mercado é para um jogo equilibrado. O Binacional é um pequeno time peruano e atualmente ocupa a terceira colocação no seu campeonato nacional. O São Paulo é um gigante e tem tudo para fazer um bom jogo. A equipe do técnico Fernando Diniz, ganhou confiança nas últimas partidas e têm deixado os torcedores tricolores esperançosos. Pelo mercado esperar um jogo duro para os paulistas, a aposta com proteção no empate está com odds muito interessantes e essa foi a minha escolha.

Palpite: Empate não aposta – São Paulo (Odd 1.98)

 

*As odds podem sofrer pequenas alterações até o início das partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *