Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Apostar na NFL é mais vantajoso no Betmotion

Apostar na NFL é mais vantajoso no Betmotion  

Começou, nesta quinta-feira (07/09), os jogos da temporada 2017/18 da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Para comemorar, o Betmotion presenteará seus usuários com bônus especiais. De segunda a domingo, até o dia 30 de setembro, os apaixonados por apostas esportivas poderão ganhar R$ 100 por semana.

O prêmio será 10% do valor apostado por período. Os usuários terão um prazo de até sete dias após a finalização de cada jogo para entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente e solicitar o bônus. Basta mencionar o promocode NFL. Os termos e condições completos estão disponíveis aqui.

Sobre a NFL

Fundada em 1920, a NFL é a maior liga de futebol americano do mundo, com 32 times nos Estados Unidos. A ideia da sua criação veio de Jim Thorpe, medalhista olímpico e treinador do Canton Bulldogs, e de Leo Lyons, dono do Rochester Jeffersons, times que disputavam a Ohio League. Eles se inspiraram no sucesso da Major League Baseball, contudo, seus planos foram adiados devido a Primeira Guerra Mundial e a gripe espanhola.

Hoje em dia, a liga está organizada em duas conferências – a NFC (Conferência Nacional) e a AFC (Conferência Americana). Ambas possuem quatro divisões (Norte, Sul, Leste, e Oeste), com quatro times cada. A temporada regular é disputada entre os meses de setembro e dezembro, com rodadas de 16 jogos em 17 semanas, sendo que cada time tem direito a ter sete dias de folga.

Super Bowl

O Super Bowl é como é chamada a final da NFL. Ele é disputado em um jogo único sempre no primeiro domingo de fevereiro em uma sede pré-definida. Os campeões da American Conference e da National Conference decidem o campeonato.

 

Deixe um comentário