Análise: Atlético-MG x Sport (18ª rodada – Série A)

Alexandre Frazão
Alexandre Frazão

Análise:

Campeonato Brasileiro – Rodada 18 | Atlético-MG x Sport

Data: 24/10/2020 Hora: 21h

Local: Mineirão (Belo Horizonte) 

Sobre o jogo:

Neste sábado (24), às 21h, o Atlético-MG enfrentará o Sport, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão.

Estádio do Mineirão será palco do confronto entre Atlético-MG e Sport, pela 18ª rodada do Brasileirão (Reprodução: Twitter/Mineirão)

Análise do Atlético-MG:

Após perder por 3 a 1 para o Bahia, jogando fora de casa, o Atlético-MG tenta se reestabelecer na tabela, podendo, em caso de vitória no Horto, terminar na vice-liderança do campeonato se houver um vencedor de Internacional e Flamengo, primeiro e segundo colocados, que se enfrentam no domingo (24). Em caso de empate desse jogo, o Galo se manteria em terceiro com um triunfo sobre a equipe pernambucana. 

No entanto, é importante lembrar que o time atleticano tem ainda um jogo a menos em relação ao Colorado e ao Rubro-Negro carioca.

Análise do Sport:

Com quatro derrotas consecutivas, o Leão beira à crise interna e tenta se distanciar do Z4. Com a segunda pior defesa do campeonato, o Sport terá uma difícil tarefa para pontuar neste jogo.

Prognóstico:

Temos um cenário ideal para o mercado de gols! De um lado, um time forte que precisa vencer para continuar na disputa direta pelo título nacional; do outro, um clube em crise e com enormes dificuldades defensivas. Portanto, será neste mercado que vou fazer minha aposta.

Dica de aposta:

Aposta: over 2.5 gols @1.61 Betmotion

Quer mais conteúdos gratuitos? Então, visite o meu canal do Telegram clicando aqui e tenha conteúdos exclusivos.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion e crie a sua conta gratuitamente.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *