Início » Esportes » Futebol Nacional » Andrés fala sobre voltas de Jô e Paulinho ao Corinthians

Andrés fala sobre voltas de Jô e Paulinho ao Corinthians

Rogerio Jovaneli

Mesmo com o Corinthians passando por grave crise financeira, ainda assim o presidente Andrés Sanchez fala em trazer reforços. Em entrevista ao canal do clube no YouTube, o mandatário alvinegro falou sobre as chances de repatriar o centroavante Jô e o volante Paulinho, campeão da Libertadores e Mundial em 2012.

Jô, comemorando gol da vitória do Corinthians no dérbi pelo Paulista 2017, ano no qual o atacante também foi protagonista no título brasileiro. Andrés quer repatriá-lo do futebol japonês (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Sobre o atacante de 33 anos, destaque do último título brasileiro do Timão em 2017 e que tem contrato com o Nagoya Grampus até o fim desta temporada, o cartola demonstrou otimismo, devido à insatisfação do jogador, que passou a ter poucas chances no time japonês.

“As portas estão sempre abertas para o Jô e ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians.”

Já em relação a Paulinho, admitiu ser muito difícil repatriá-lo do futebol chinês. O meio-campista atua no Guangzhou Evergrande. “O Paulinho tem mais dois, três anos na China, então dificilmente viria.”

E então voltou a falar do centroavante, até de forma mais animada. “O contrato do Jô acaba no fim do ano, então a chance de o Jô vir agora, se ele rescindir lá, ou no final do ano, é grande”, analisou Andrés. “Ele (Jô) quer vir, e o Corinthians quer ele”, acrescentou, reforçando que o clube só o repatriará quando obtiver a liberação do Nagoya Grampus, descartando investir dinheiro no negócio. Quer Jô, mas sem ter de arcar com custo algum na transação.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.