Início » Principal » Preparado para os jogos do fim de semana? O Betmotion te ajuda a acertar a aposta

Preparado para os jogos do fim de semana? O Betmotion te ajuda a acertar a aposta  

Crédito: GloboEsporte.com

Teremos grandes jogos no Brasileirão, com destaque para Flamengo e Santos, que se enfrentam na briga pelo título simbólico do 1° turno. Também separamos quatro jogaços das principais ligas da Europa.

Sábado, 14/09

????????

Brasileirão

Flamengo x Santos, às 17h

Certamente, esse será o grande jogo do final de semana no Brasil. O mercado coloca o favoritismo para o lado do Flamengo (ODD 1.65). O Santos vem para surpreender e tentará impor seu estilo ofensivo de jogo, que se assemelha ao dos cariocas. Por isso, acreditamos que seja melhor apostar em um jogo movimentado.

Nosso palpite: Mais de 2.5 gols / ODD 2.05.

Palmeiras x Cruzeiro, às 19h

Tentando voltar de vez para a briga do título do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, que tenta se recuperar dos maus resultados para se afastar da zona do rebaixamento. Palmeiras é o grande favorito, mas pode encontrar dificuldades na partida, por isso, acreditamos na vitória palmeirense no segundo tempo.

Nosso palpite: 1×2 (2° tempo) – Palmeiras / ODD 1.70.

Europa 

????????

Série A: Fiorentina x Juventus, às 10h

Após perder as duas primeiras partidas da Liga Italiana, a Fiorentina recebe a poderosa Juventus, que venceu seus dois primeiros jogos na competição. A vitória da Velha Senhora é muito provável e o mercado está favorável para apostarmos no time de Cristiano Ronaldo.

Nosso palpite: Aposta ao evento – Juventus / ODD 1.70.

????????????????????????????

Premier League: Manchester United x Leicester, às 11h

Sem convencer neste início de temporada, os Reds recebem o empolgado time do Leicester. A equipe da casa somou apenas cinco pontos em quatro jogos e os visitantes, oito. Mesmo assim, o mercado acredita que o United vença o jogo (ODD 1.80). Pode ser uma boa apostar contra isso.

Nosso palpite: Dupla hipótese – Empate ou Leicester / ODD 1.85.

????????

La Liga: Barcelona x Valência, às 16h

As duas equipes ainda buscam se firmar na temporada e farão um grande jogo. Barcelona segue sem seus principais atacantes e, por isso, não deve encontrar facilidades nesse jogo. A tendência é que as duas equipes balancem as redes, o que torna o jogo aberto.

Nosso palpite: Ambas equipes marcarão – Sim / ODD 1.65.

Domingo, 15/09

????????

Brasileirão

Fluminense x Corinthians, às 16h

Bem distantes na tabela, o Corinthians briga lá em cima e o Flu lá embaixo, porém, a equipe paulista deve levar um time misto ao Rio, por conta das semifinais da Sul-Americana na próxima quarta. Por isso, acreditamos que os cariocas consigam superar os paulistas.

Nosso palpite: Empate anula a aposta – Fluminense RJ / ODD 1.90.

São Paulo x CSA, às 19h

O São Paulo recebe o penúltimo colocado CSA, em busca de uma arrancada para brigar pelo título. Acreditamos que o tricolor ataque durante todo o jogo e que consiga marcar alguns gols. A vitória é bem provável, por isso, nossa aposta é no mercado de gols para potencializar os lucros. 

Nosso palpite: Mais de 2.5 gols / ODD 2.20.

Europa 

????????????????????????????

Premier League: Watford x Arsenal, às 12h30

A equipe da casa ocupa a última colocação no campeonato e recebe um dos times que tentam lutar pelo título. O Arsenal mostrou que pode ir bem na temporada nas primeiras partidas da Premier League e acreditamos que ele consiga vencer o Watford.

Nosso palpite: Aposta no evento – Arsenal / ODD 2.00.

Ainda não é cadastrado no Betmotion? Aproveite o nosso Bônus de Boas-Vindas e junte-se ao melhor site de apostas esportivas da América Latina!


Deixe um comentário