Início » Apostas » Dicas para apostar nos principais jogos da 28ª rodada

Dicas para apostar nos principais jogos da 28ª rodada  

O final de semana está recheado de jogos decisivos no Campeonato Brasileiro e o Betmotion te dá as melhores dicas para lucrar. Temos um grande clássico paulista entre Corinthians e Santos, Palmeiras e Flamengo brigando na ponta da tabela e o São Paulo querendo permanecer no G-4.

SÁBADO (26/10)

Corinthians x Santos, 17h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Dicas para apostar no Brasileirão Corinthians x Santos

A equipe corintiana não vive um bom momento e enfrenta um dos melhores times da competição. Fora de casa, o Santos não tem um bom rendimento, mas acreditamos em um empate ou vitória dos santistas.

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou Santos 

DOMINGO (27/10)

São Paulo x Atlético-MG, 16h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Nesta partida, acreditamos que a equipe da casa consiga vencer. O São Paulo tem uma defesa muito bem postada e jogará ao lado de sua torcida. O Atlético não tem um bom retrospecto fora de casa.

Nosso palpite: Aposta no Evento – São Paulo

Avaí x Palmeiras, 18h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Aqui, a tendência é ter gols, porque as equipes precisam vencer para conseguirem chegar aos seus objetivos. O Palmeiras precisa seguir em busca do título e o Avaí quer tentar renascer na competição.

Nosso palpite: Mais de 1.5 gols

Flamengo x CSA, 19h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

O Flamengo vive uma fase mágica e seu treinador cobra muito de seus jogadores. O CSA é uma das piores equipes do campeonato e deve perder o confronto já no primeiro tempo.

Nosso palpite: Resultado (1º Tempo) – Flamengo

Deixe um comentário